- 28 Jan 2012, 22:41
Estava eu aqui no PuaBase de boa, quando derrepente,
eu estava escutando simultaneamente a música Vermilion ( nem sei como escreve).
Quando no momento eu acho um cara com o nome da música...
Eu sou supersticioso , não , nem um pouco.... Fui de cara ver os posts do cara.
Li sobre Ancoragem, deu pra ter uma ideia do que seja, eu sei porque descobri que fazia isso em mim mesmo,
com minhas antigas paixonites.
Tá, e qual é a dúvida.
Eu tava vendo depois disso um post sobre relacionamentos.
E todo mundo sabe, não existe explicação, mulher trai, e pelos mesmos motivos que o homem !
Sim, num é por falta de atenção nem nada parecido, num é porque o namorado tá frio nem nada.
Aí bateu uma ideia, será que é mesmo inevitavel uma traição ?
Eu não namoro, nem tenho fixas, nem quero ter, porém eu tive uma ideia que pode ajudar no futuro, e até
muitos aqui, será que não da para usar ancoragens para ela não te trair ?
Imagina, se você ancora ela,para ficar lembrando de você, em algumas situações, e algum outro alfa aparece querendo
pegar ela....
Eu tenho certeza que mesmo que fosse seja um ogro, mas ela ficar pensando em você durante toda a interação, vai ficar com
um puta remorso, NÃO VAI NEM TRAIR.
Não sei se entendi o conceito de ancoragem errado,ou algo do tipo,mas sei lá, será que num dá pra usar isso contra traição ?
Num é por falta de confiança, mas imagina um PUA corno ... Vai perder todo a moral ( ou valor, como preferirem) com
todo mundo.
E é isso, PNL dá pra usar para evitar traição, por parte da namorada ?
eu estava escutando simultaneamente a música Vermilion ( nem sei como escreve).
Quando no momento eu acho um cara com o nome da música...
Eu sou supersticioso , não , nem um pouco.... Fui de cara ver os posts do cara.
Li sobre Ancoragem, deu pra ter uma ideia do que seja, eu sei porque descobri que fazia isso em mim mesmo,
com minhas antigas paixonites.
Tá, e qual é a dúvida.
Eu tava vendo depois disso um post sobre relacionamentos.
E todo mundo sabe, não existe explicação, mulher trai, e pelos mesmos motivos que o homem !
Sim, num é por falta de atenção nem nada parecido, num é porque o namorado tá frio nem nada.
Aí bateu uma ideia, será que é mesmo inevitavel uma traição ?
Eu não namoro, nem tenho fixas, nem quero ter, porém eu tive uma ideia que pode ajudar no futuro, e até
muitos aqui, será que não da para usar ancoragens para ela não te trair ?
Imagina, se você ancora ela,para ficar lembrando de você, em algumas situações, e algum outro alfa aparece querendo
pegar ela....
Eu tenho certeza que mesmo que fosse seja um ogro, mas ela ficar pensando em você durante toda a interação, vai ficar com
um puta remorso, NÃO VAI NEM TRAIR.
Não sei se entendi o conceito de ancoragem errado,ou algo do tipo,mas sei lá, será que num dá pra usar isso contra traição ?
Num é por falta de confiança, mas imagina um PUA corno ... Vai perder todo a moral ( ou valor, como preferirem) com
todo mundo.
E é isso, PNL dá pra usar para evitar traição, por parte da namorada ?