Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr. alfa
#528045 cara isso num eh um filme em q vc vai segui um roteiro, mas msm assim, nos q estamos começando devemos sim usar enlatados, mas num cria uma conversa, vc num vai parece natural nem mto confiante com isso cara, use enlatados sim mas de uma forma natural e num a td tempo!! abraços...
SUCESSO
RRodrigo
#528497 Cara não sei o que de interesante tem na sua cidade,não posso falar.
Obs:Não entedi o texto direito,mais parece q vc não tá falando de social prof.
Social prof,prova social=Fazer muitas amizades,conversar com todos do local,ter muitos amigos.Etc....
luckd3
RRodrigo escreveu:Cara não sei o que de interesante tem na sua cidade,não posso falar.
Obs:Não entedi o texto direito,mais parece q vc não tá falando de social prof.
Social prof,prova social=Fazer muitas amizades,conversar com todos do local,ter muitos amigos.Etc....

Mas o que você acha do meu openner pra chegar na mina ?
Lothbrok
#528507 Porque tu vai falar começar falando com ela mostrando interesse, e na mesma hora perguntar se ja terminou o trabalho? É melhor falar sobre ela

E falar que é a mais interessante do colégio é meio exagero, né? você provavelmente nem deve falar muito com ela...
luckd3
Mamede escreveu:Porque tu vai falar começar falando com ela mostrando interesse, e na mesma hora perguntar se ja terminou o trabalho? É melhor falar sobre ela

E falar que é a mais interessante do colégio é meio exagero, né? você provavelmente nem deve falar muito com ela...

Só falei uma vez pow, to pensando em chegar falar oi tudo bem, e dizer nossa que interessante seu nariz mexe enquanto você fala, e dizer que achei ela legal, mandar um pouco disso ai, aceito ideias de mais experientes como vc ...
RRodrigo
#528515 Cara isso depende do seu inner se tiver com inner bom vai enfrente,se não tiver melhor usar indirect.
Cooper
#528518 Vou te dar umas dicas aii: :yaaah
- Primeiro é que você está planejando toda a conversa, quero dizer que se a conversa sair do assunto planejado você vai fikar muito confuso, então não planeje o roteiro da conversa e sim o seu opner, somente. Para ter uma boa conversa, vai guiando ela com um gancho, caso tenha duvida procure no fórum sobre gancho ou me comunique!

- E em segundo é que você está dando muito valor a ela com elogios e diminuindo o seu, se você realmente quer despertar desejo nela você tem que usar NEGs, diminuindo o valor dela, e depois você demonstra + valor do que a dela ou o equivalente. (Os Negs são muito importante).

Abraços!! :legal
luckd3
RRodrigo escreveu:Cara isso depende do seu inner se tiver com inner bom vai enfrente,se não tiver melhor usar indirect.

vo usa indirect, olha só esse, que vou usar nela hoje .

Ela ou Você: Oi?
Você: Oi, tudo bem com você?
Ela: responderá se for educada
se não responder diga nossa ''
como você é educada''
joga logo esse NEG mais sorria

Você: olha é muito engraçado
o seu nariz meche um pouco quando você fala

foda é q o nariz dela nao si mexe --'
luckd3
vinicius oliveira escreveu:Vou te dar umas dicas aii: :yaaah
- Primeiro é que você está planejando toda a conversa, quero dizer que se a conversa sair do assunto planejado você vai fikar muito confuso, então não planeje o roteiro da conversa e sim o seu opner, somente. Para ter uma boa conversa, vai guiando ela com um gancho, caso tenha duvida procure no fórum sobre gancho ou me comunique!

- E em segundo é que você está dando muito valor a ela com elogios e diminuindo o seu, se você realmente quer despertar desejo nela você tem que usar NEGs, diminuindo o valor dela, e depois você demonstra + valor do que a dela ou o equivalente. (Os Negs são muito importante).

Abraços!! :legal

To pensando em chegar com neg msm assim ó, dai um openner pra abrir a conversa seria bom, chama-la pra tomar um sorvete quem sabe .

Ela ou Você: Oi?
Você: Oi, tudo bem com você?
Ela: responderá se for educada
se não responder diga nossa ''
como você é educada''
joga logo esse NEG mais sorria

Você: olha é muito engraçado
o seu nariz meche um pouco quando você fala
Lothbrok
luckd3 escreveu:Só falei uma vez pow, to pensando em chegar falar oi tudo bem, e dizer nossa que interessante seu nariz mexe enquanto você fala, e dizer que achei ela legal, mandar um pouco disso ai, aceito ideias de mais experientes como vc ...

Cara, você pode ficar decorando o que você quiser, tudo mesmo, mas no final você vai notar que é perda de tempo. O que adianta falar algo extremamente sexy se você fala com uma voz fechada, nada confiante?

como a maioria das pessoas ja falaram aqui no forum, 93% da comunicação é não verbal e 7% é verbal.

Você pode ficar decorando tudo, negs, push n pulls, padrões hipnóticos, qualificadores, mas mesmo assim você vai estar mudando só esse 7%.

Se eu fosse você, ligaria mais para os 93%...

PS: Eu nunca vi nariz nenhum se mexendo,sério KKKKKKKKKKK