Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luckd3
#527404 Não sei si é social prof mesmo pois sou novato, sei que estudo numa escola no 2º ano e tem uma HB 8 lá muito interessante, mas eu em toda essa vida só peguei duas minas, com HB em 5 por ai ... Então esse é um nível mais elevado, por isso preciso da ajuda de vcs, quinta feira a prof planejou um trabalho ai eu cheguei nela e disse Hb vc ja terminou o trabalho, ai ela não, mas já fiz um pouco depois ti mostro, ai ela me mostrou e tal, ai cabou, ai sexta eu vi ela conversando com outro cara, e estou com medo, quero chegar nela assim amanha .

Oi tudo bem eu tava ti olhando
e lhe achei muito interessante (elogio)...
pra falar a verdade, achei vc a mina mais
interessante do colégio, vcs já terminaram
o trabalho ?

PUA: Você olha desse jeito pra todo mundo?
Ou só para quem lhe interessa ?
HB:bla, bla, bla
PUA: hb vc gosta de pessoas sinceras?
HB:Sim,...
PUA: Eu vim aqui pra ficar com vc
Estou sendo sincero com vc.
HB: vc deve ser muito safado. ne?
PUA: e confiante tbm bla,bla,bla
Eu: vc parece ser interessante
Mas não estou totalmente certo disso
Eu: Me diga uma coisa interessante que
Você faz (Somente si a resposta da mina for q
Ela e interessante)
) Sabe, de início eu não tive uma boa impressão de vc
, sei lá por algum motivo achei que vc fossem daquele tipo
meio “Patricinha” enfim, agora eu posso ver que
vc parece ser realmente interessante
as roupas que vc usa, seu estilo, enfim,
realmente vc e interessante .
vc mora aki perto?

Comente as coisas ao redor
Por exemplo uma mina deixou o cel
cair, sempre olhe nos olhos da mina .

4- Palavras-Chaves para conversas
buscar na fala da garota, palavras chaves para puxar novos assuntos.

Por favor ajudem , só lembrando que é 2º ano do ensino médio, e não facul .
RRodrigo
#527418 Nada mal, mais ficar planejando oque vc vai falar acaba com seu jogo.