Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#631710 no capitulo 7 ross jeffreis fala sobre sub-modalidades,mas eu ja li e reli umas 3 vezes,e não entendi o que ele quis passar.

então, o que são sub-modalidades e qual o jeito certo de aplicar?
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#631721 Por Sara Lindener

Muito se fala das submodalidades quando falamos da PNL. As submodalidades são as variáveis que definem a diferença na informação interna que processamos quando pensamos de forma visual, auditiva ou cinestésica. Igual quando o diretor de cinema muda a iluminação ou o ângulo da sua câmera, ou nos faz escutar uma determinada música ou ruídos dependendo dos sentimentos que se queira despertar em nós, nossa mente joga com diferentes qualidades às quais chamamos de submodalidades. Apresentamos aqui uma lista de submodalidades visuais, auditivas e cinestésicas, assim como uma relação de perguntas para detectar submodalidades.

Aconselho a Você Ler Vários Livros de PNL antes de Ler e Estudar O SPEED SEDUCTION.
Principalmente Comece do Começo Como Todos Os Artistas de PNL na Sedução.
Leia Artigos da Área de PNL e Hipnose e Relatos dos Membros mais Experientes em PNL Como o Jahpz.
:ajoelhar. Leia O Glossario dos Termos da PNL e vá até a Área de Treinamento de PNL.
Porque artistas de verdade não ficam so na teoria não e mesmo? :)
Editado pela última vez por blakestarneon em 09 Jun 2012, 19:50, no total de 2 vez
Kïng

Pickup Artist

#631733 Não se limite ah apenas quem leu o speed meu mano. Tem nego ai que conhece essa parada ai e expert porém nunca leu o livro. Que poderia te ajudar, mas tu se limitou... :louco kkkk (não conheço sobre o assunto, só quis postar isso porque deu vontade)

Criador do tópico

teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#631756 não estou me limitando,king e que eu gosto de ler um livro de cada vez mesmo.

blakestarneon

area de Treinamento de PNL?

onde fica isso aqui no forum?

já li um livro chamado introdução a pnl, aqui na minha cidade não achei muitos livros sobre o tema se você tiver links de ebooks para indicar ficaria grato.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#631768 Vá na Área de PNL e Hipnose lá esta O Desafio PNLife do Jahpz e veja também o PNL Básica 1 e PNL Básica 2 para você treinar melhor se for seu caso Trabalhar com PNL nas Sarges.

No Caso dos Livros Vá na Mesma Área que eu falei e Procure os Livros, Vários membros colocam Vários Livros para Baixar e Treinar.