Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#534259 Falaa ! Caros PUAS!
Vou dar apenas uma dica para quem é iniciante e não gosta de decorar rotinas, neg's historias e etc..
E não tem a minima ideia de como gerar atração ! Mesmo que a atração pode ser criada pela sua Linguagem corporal.
Eu dou uma dica:

SEJA C&F !

> Cocky Comedy ou Cocky & Funny é uma mistura de arrogância e humor feita de forma a criar e aumentar o sentimento de atração das mulheres.

Sendo c&f você esta sendo natural ! E ao mesmo tempo você esta gerando Atração! Muita gente se identifica com o c&f. Inclusive EU.
E como ser Cock & Funny?
Aqui no Forum exite muitos topicos falando sobre C&F é so pesquisar.

Abraço.

Naand's

Vinizor

PUA EXPERT

#547666 O tópico poderia ser mais útil se você postasse uns bons links de tópicos sobre C&F. Que fique claro que isso é só uma sugestão, o tópico é seu e você faz como quiser...
Balfler

PUA Avançado

Naand's escreveu:Obrigado, aos que deram feed!
C&f É a melhor forma de cria atração concerteza. Mesmo pela facilidade e diverção na interação.
:ae

Ta começando a entender... não demora muito vai falar mal de algumas coisas do MM também :rolf .

Criador do tópico

Balfler escreveu:
Naand's escreveu:Obrigado, aos que deram feed!
C&f É a melhor forma de cria atração concerteza. Mesmo pela facilidade e diverção na interação.
:ae

Ta começando a entender... não demora muito vai falar mal de algumas coisas do MM também :rolf .

heheh,que nada, o Mystery é o Mystery neh! :ajoelhar O que ele criou é indiscutivel. Mesmo algumas coisas não fazendo mais parte da minha personalidade , continuo adminirando ele!
Smeagol

Aprendiz

#549112 É minha principal técnica em Day Game, com as garotas que me interessam. Indicando um livro para leitura, ou alguns links internos do fórum, complementariam bastante, conforme sugeriu outro colega acima. Obrigado pelo tópico.

Criador do tópico

Smeagol escreveu:É minha principal técnica em Day Game, com as garotas que me interessam. Indicando um livro para leitura, ou alguns links internos do fórum, complementariam bastante, conforme sugeriu outro colega acima. Obrigado pelo tópico.

Principal livro : Davideangelo Cocky & Funny

Aquii no forum tem milhares deles para download, é so ir no botão de pesquisa!
Espero ter ajudado! :ae

Abraço!

Naand's