fuidd

Aprendiz

#225908 Otimo esse video

Mas aconcelho treina bastante e ler mais sobre o assuntos para nao era no cotidiano . :D

mt bom mesm esse post.
Christmasnow

PUA Avançado

#225915 Excelente video, essa série é muita boa.
E sou fascinado por BL, pela mente humana, não é a toa que muitos depois que conhecem o PU, vão atrás da psicologia em busca de se aperfeiçoarem.
ozi

Veterano - nível 9

#227849 ainda nao vi o video mas ta nos favoritos, agora to sem tempo pra ver, depois de ver comento aki
mas concerteza deve ser muito bom, ja procurei muito sobre isso na internet..

abraço e vlw pela colaboração! :ae
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#228282 E não é que o Fantástico fez algo que preste,uma reportagem útil?kkkkkkkkkkkkkk

Bom vídeo!!!!

Eu errei pra descobrir quem estava mentindo.Eu achei que o mentiroso era o verdadeiro,por que ele estava demonstrando mais emoção,e o verdadeiro,eu pensei que o era mentiroso,eu achei ele muito passivo,sem emoção....................Mas não é que ele demonstrou emoção?Mas por 1 milésimo de segundo,quando os lábios dele murchram!!!Kkkkkkkk..........É muiiii dificil pegar as micro-expressões faciais.
niklassick

Aprendiz

#228308 Muito interessante mesmo, o ruim às vezes somente é nós nos especializarmos tanto em body language e acabar vendo uma mentira a partir de uma pergunta pra alguém que a gente gosta muito... ou não, né.

Por exemplo, perguntar pra uma namorada: "você beijou alguém em tal época?"