Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#786434 Boa tarde pessoal!

Vejo que os melhores PUA´s escrevem livros, fazem palestras, seminários e como consequências ganham dinheiro com isso. Vocês acham que para ser um PUA de verdade isso é necessário? Sendo que para escrever livros e dar palestras o camarada precisa saber bem o que está fazendo e assim fortificando mais o conteúdo e a prática!
aguardo feeds.
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786441 Tudo bem meu camarada Eddie ?

Na maioria das vezes dinheiro comanda tudo, e é VERDADE !

Sobre sua dúvida:

Não necessariamente, meu caro. Já ouvi diversos PUAS de nome que não precisaram de fazer seminário e nem publicar livros. Isso é verdadeiramente uma questão de opinião e gosto, muito relativo. Alguns por exemplo querem passar seus conhecimentos adiante, fazendo por exemplo seminários. Outros querem/queriam imortalizar suas batalhas e aventuras como conquistador produzindo um livro, por exemplo. Além disso, é claro, ganhar dinheiro, unindo o útil ao agradável.

Espero ter explanado essa questão para ti.

Um abraço.

Criador do tópico

Guerrero Mayor escreveu:Tudo bem meu camarada Eddie ?

Sobre sua dúvida:

Não necessariamente, meu caro. Já ouvi diversos PUAS de nome que não precisaram de fazer seminário e nem publicar livros. Isso é verdadeiramente uma questão de opinião e gosto, muito relativo. Alguns por exemplo querem passar seus conhecimentos adiante, fazendo por exemplo seminários. Outros querem/queriam imortalizar suas batalhas e aventuras como conquistador produzindo um livro, por exemplo. Além disso, é claro, ganhar dinheiro, unindo o útil ao agradável.

Um abraço.

valeu meu amigo.
ajudou bastante ai na minha questão, realmente existem muitos caras bons que não vendem e nem publicam nada!
abraço
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#786458 Bom, acho que você esta com uma visão confusa do que realmente é ser um pua...

eu escrevi um artigo sobre isso, acredito que ele vai lhe ajudar a entender um pouco melhor

o-que-o-pickup-e-na-sua-vida-t54270.html

Abraços!
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#786474 No processo de ser um sedutor acontecem duas coisas: um amadurecimento profissional e pessoal. Quando se sabe uma coisa, você tem vontade de compartilhar esse conhecimento. Muitas pessoas fazem disso também uma profissão, um meio de ganhar dinheiro que também pode facilitar as conquistas amorosas. E acredito que elas estão certas.

Mesmo que vocês possam argumentar: A e B são donos do método e o cara foi lá copiou e vendeu.... Isso é muito relativo. Hoje se vende muita coisa sem que a pessoa seja a criadora do método. Veja que cada livro na livraria tem uma bibliografia (outros materiais foram usados de suporte para a escrita). Essa pessoa é remunerada pelo seu trabalho de orientar ou facilitar uma mensagem que um criador do método passou la trás.... Ela estudou para passar isso.... Então é um trabalho digno.

Claro que existem pessoas que apenas juntam arquivos/livros de outros autores para vender.... Isso sim acredito ser errado.

Mas no fundo no fundo o errado não importa porque gostamos de ter sem pagar... rsrsrsrs
NEØ

Veterano - nível 5

#786493 O que é importante é ler hábito que muitos brasileiros não fazem e não gostam ebook-a-chave-sexual-pdf-t11644.html neste link por exemplo há um texto/trabalho onde fica muito explícita a importância do uso das palavras neste caso mais faladas, mas existe também a importância na escrita, eu estou desenvolvendo a melhora em ambos os estilos, porque no final das contas as mulheres não são levadas pela lógica e sim pelas emoções que as palavras proporcionam, como pua ter um domínio sobre as palavras até mesmo para publicar um livro por exemplo é muito importante, dependendo do uso das palavras o livro pode atingir,adequar-se e conquistar muitas pessoas e o que eu acho o mais importante no meu mapa de vida que é ajudar as pessoas.
Guerrero Mayor

Aprendiz

Eddie the Head escreveu:
Guerrero Mayor escreveu:Tudo bem meu camarada Eddie ?

Sobre sua dúvida:

Um abraço.

valeu meu amigo.
ajudou bastante ai na minha questão, realmente existem muitos caras bons que não vendem e nem publicam nada!
abraço

Sim, cara. Imagem

Abraços.
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#786523 Acho que nao! Mas pessoalmente ,é um ambição que eu tenho chegar ao um nível que tenha um bom livro e (bata na Madeira) trabalhe para a PUATRAINING. vamos lá , baby steps

Criador do tópico

Lucas#Star escreveu:Bom, acho que você esta com uma visão confusa do que realmente é ser um pua...

eu escrevi um artigo sobre isso, acredito que ele vai lhe ajudar a entender um pouco melhor

Abraços!

ótimo artigo cara, mais mesmo assim acho que quando o cara chega num ótimo nível, ou num nível diferenciado dos demais, o cara quer ganhar uma grana porque é uma arte que o cara domina bastante. abraços
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Eddie the Head escreveu:
Lucas#Star escreveu:Bom, acho que você esta com uma visão confusa do que realmente é ser um pua...

Abraços!

ótimo artigo cara, mais mesmo assim acho que quando o cara chega num ótimo nível, ou num nível diferenciado dos demais, o cara quer ganhar uma grana porque é uma arte que o cara domina bastante. abraços

De fato, eu escrevo porque gosto de ajudar, mas quem sabe num futuro não tão distante eu não comece a dar workshop e bootcamp...

Imagem