Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

CharlesN

#534108 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R=Achei no google a 1 ano atrás, procurei pelas palavras "pick up artist" e por paginas em português.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R=O fato de certas mulheres serem dificeis de serem pegas por mim e faceis de serem pegas por caras mais feios e com menos grana.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R=Meu ponto forte seria ser bonito/ter grana/saber conversar no pós-encontro com relação a população local.
Meu ponto fraco seria o fato de não saber chegar na garota, nem flertar adequadamente.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R=Quero aprender a inciar um flerte e encantar a mulher de imediato.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R=Foi a 1 ano atrás quando me apaixonei por uma garota, hoje vejo que posso ter uma a cada final de semana, compensa mais.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R=Pelo fato de prestar atenção nela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R=Apesar de ter certos diferenciais de entrada (aparencia geral, dinheiro, magnetismo) eu não prefiro utilizar somente isso e quero aprender outros meios de sedução, afinal ainda não consigo chegar nas top, apesar de poder andar com uma mulher linda sendo um capacho financeiro/afetivo dela, isso não faz meu estilo, prefiro o jogo, conversar, conquistar por meritos próprios, pegar as mulheres mais dificeis, não as que se fazem, mais as que realmente valem a pena. Odeio piriguetes, vadias faceis, odeio a facilidade. Sou extremamente observador e detalhista, costumo analizar o comportamento das pessoas, por exemplo: Descobri que a maioria das mulheres que frequentam academia tem baixa-autoestima, chegando devagar para não assustar, consegui seduzi algumas garotas que até então não falavam com ninguém na academia, isso não funciona com as tops. Se a mulher for muito dificil e valer a pena um trabalho, eu dou uma geral na vida dela e vejo o mapa astral que sempre me dá umas dicas de como lidar com ela(não sou um esquisomístico).