Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#747518 Suadações novamente Cavalheiros! Hoje eu tirei a tarde para dar uma roletada aqui pelo fórum e aproveitar a folga...
Estive pensando sobre a evolução dos membros do fóum e queria saber uma coisa:

QUAIS AS DÚVIDAS MAIS FREQUÊNTES DE VOCÊS? VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO SE DESENVOLVENDO NUM RITMO BOM? QUEM NO FÓRUM VOCÊS ADMIRAM COMO UM GRANDE COLABORADOR?
EM QUANTOS POR CENTO VOCÊ AVALIA QUE FORAM SUAS MELHORAS APÓS CONHECER O PUABASE?

São essas as perguntas amigos, respondam por favor, quero tirar uma base pessoal de como as pessoas vem se desenvolvendo e a que nível depois do Pua... Abraço! :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#747523 Eu sempre cheguei em mulher, e tinha meus proprios metodos. Mas, quando eu me mudei de cidade senti aquela pressao e nao conseguia mais pegar ninguem, foi ai que eu conheci o puabase, e aprendi a lidar com grupos e atrair mulheres dentro dos mesmos. Melhorei uns 70%. No interior eu sempre chegava em mulheres que estavam sozinhas, eu fazia meio sem querer um MM bem rustico, minha evoluçao foi rapida porque eu ja entrei no jogo sem ter dificuldades em puxar assunto com as pessoas, o meu grande problema sempre abrir grupos e eu aprendi aqui, e continuo evoluindo. Hoje meu grande problema é depois do close, eu so horrivel com jogo do telefone.
jserpa

Veterano - nível 10

Belo tópico.

Dúvidas frequentes, sobre a abordagem e atração, ja que a maioria não fez desafio style.
Desenvolvimento pssoal? talvez, tenho treinado bem pouco, falta de tempo/comodismo
Cojecs
-
Lucas Siqueira - MEMBRO EXCLUSIVO
#747529 Nunca tiver dificuldade em pegar mulher ,meu primeiro beijo foi com 10 anos,namorei duas vezes uma HB 8,5 e uma HB 10.Enfim tava sempre pegando alguma HB e comendo,sempre tive uma vida sexual bem tranquila !! :D

Bom,conheçi o PU esse ano e começei a ler e entender algumas coisas que me ajudaram muito,fui pra campo e vi os resultados,mto satisfatorios por sinal..creio que melhorei uns 80 % com ele,não só pelo fato de pegar mais mulher,mais sim tbm entender as coisas de outra forma !! :) :)

Um cara que eu admiro muito no meio da sedução e o [color=#BF0000]OVERRUNER,acho muito foda os relatos deles apesar de estar sumidão.Li muitas coisas dele em outro Fórum,pois o cara é FODA!! :ajoelhar [/color]

Abraços ! :legal
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#747539 Pesquisa interessante.
Hamunaptra escreveu:[b][i]QUAIS AS DÚVIDAS MAIS FREQUÊNTES DE VOCÊS?

Isso varia com o tempo. Ultimamente tenho focado mais em inner game.

VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO SE DESENVOLVENDO NUM RITMO BOM?

No geral, acho que sim. Tem hora que bate uma sequencia de fracassos e da aquela sensação de que "tá difícil". Mas penso que a gente não pode se deixar abalar, tem que tentar aprender com cada erro. Mesmo quando você chega no close, acho que vale analisar a interação e ver onde poderia melhorar. Eu fico brincando as vezes que deveria escrever um livro "Zen e a arte de pegar mulher" (parodiando zen e arte de manutenção de motocicletas) porque no fundo, vejo que tudo é ser não reativo e procurar melhorar a cada oportunidade.

QUEM NO FÓRUM VOCÊS ADMIRAM COMO UM GRANDE COLABORADOR?

Riker.T. É um cara experiente, que conseguiu trazer uma visão temporal ao pick-up. Algo de realmente levar o lance de "construir uma vida" a sério. Afinal não adianta nada você hoje passar o rodo e daqui a 10 anos estar na merda.

EM QUANTOS POR CENTO VOCÊ AVALIA QUE FORAM SUAS MELHORAS APÓS CONHECER O PUABASE?

Eu já tive contato com vários materiais em ingles antes de achar o fórum aqui, então vou responder a melhora antes de conhecer o pick-up de uma forma geral, que imagino que seja o objetivo da pergunta:

Antes: Só sabia basicamente conhecer mulher em chat na internet. E depois de horas e horas de chat, quando finalmente conseguia alguma, geralmente não era grande coisa, e eu colocava ela num pedestal.
Depois: 5 mulheres diferentes em 5 dias. Não de dar um beijinho rápido e soltar, mas de ficar mesmo por horas que realmente acho muito melhor. E FC com duas delas. Tudo bem, antes disso eu tinha ficado 3 semanas com resultados zero, e não foi por falta de tentativas, então não posso dizer que isso ocorra sempre, mas ainda assim, fiquei impressionado comigo mesmo.