- 30 Nov 2010, 12:42
meu caro, um pua tem que ter resposta pra tudo
se ficar no vacuo, de um neg nela tipo...
num vai me perguntar oque?vc nao e nada curiosa to perdendo meu interesse em vc
sei la
- 05 Dez 2010, 13:55
Off topic:
Bom isso é otimo, vamos supor que: 1- VC abriu. 2- Fez ela da risdadas. 3- Usou Negs. 4- Deu Idis pra ela. 5- Ela continua dando risada.
-Vc: Sabe o que é que eu faço com quem dá muita risada? ( falando isso sem demontrar muita intenção) Pronto KC.
- The Gangster
Essa eu inventei e uso quando a HB tá dando altos IDI's, se alguém quiser testar eu testei e aprovei.
Chega pra HB e diz:
PUA: A última garota que me olhou desse jeito que você está me olhando só tinha uma coisa na cabeça!!!
HB: É o que??
PUA: Isso!!!! KC!!!!
Lembrem-se!!! Isso funciona para aquelas HB's que dá muitos IDI's!!! Caso contrário pode ficar no vácuo!!!
Abraços
Bom isso é otimo, vamos supor que: 1- VC abriu. 2- Fez ela da risdadas. 3- Usou Negs. 4- Deu Idis pra ela. 5- Ela continua dando risada.
-Vc: Sabe o que é que eu faço com quem dá muita risada? ( falando isso sem demontrar muita intenção) Pronto KC.
Editado pela última vez por Souza Sedução em 05 Dez 2010, 11:59, num total de 1 vezes
- 05 Dez 2010, 13:57
[2]
ApplePua escreveu:Cara, muito massa, vo testar e ver os resultados,
Abraço e boa sorte na sua jornada
[2]
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 13 Dez 2010, 15:21
So mto fan doo direct vllw ae gangster \o
- 13 Dez 2010, 23:13
eu precisava ter lido isso hoje de manhã, putz! ASHUISAHIU
- 13 Dez 2010, 23:32
e um otimo jeito de conseguir KC
POREM, a garota tem que te dar varios IDIs, se nao alem de poder ficar no vacuo a grande chance de voce tomar um tapa, mas realmente e um otimo direct, mas o cara que for usar tem que ser um pouco "cara de pau"
POREM, a garota tem que te dar varios IDIs, se nao alem de poder ficar no vacuo a grande chance de voce tomar um tapa, mas realmente e um otimo direct, mas o cara que for usar tem que ser um pouco "cara de pau"
- 14 Dez 2010, 00:04
Vai dar PU levando tapa na cara uihaiuhsiuahsiuahsuihas
gostei, a gata tem que estar muito afim se nao leva toco... mas foi bem criativo
abraço
gostei, a gata tem que estar muito afim se nao leva toco... mas foi bem criativo
abraço