Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rick style
#139684 E aí Puas,

Bem, sou novo aqui no pua base e resolvi fazer um post para quem tenta conseguir um pouco mais de social com a HB no msn, demonstrando valor no bom estilo C&F; serve para fim de papo, afim de tentar conseguir algum retorno na próxima conversa ( Foi uma adaptação de rotina do mystery ).
Bem, vamos ao que interessa e se possível estou aberto a sugestões e críticas dos companheiros:

Meu msn está cheio de meninas interessantes, e a todo segundo elas procuram um tipo de assunto comigo, não estou dando atenção a nenhuma pq estou aqui falando contigo, todas estão bravas comigo por causa disso.... Então pq vc não aproveita e me diga algo interessante antes de sair.

Obtive sucesso em todas as vezes que usei, pois deu suporte a Hb de demonstrar possível interesse a vc sem se comprometer muito naquele momento, uma vez que ela já está de saída.
Aproveite o que ela disser e saiba usar da próxima vez q conversarem.

Obrigado!
Milles
#139697 Bem vindo ao Puabase, como você pode notar eu também sou novo aqui no fórum, mas mesmo assim vou postar a minha opinião:

Achei bem interessante, um direct game, com um DHV.Só não sei se eu usaria em qualquer HB, pois tem muita auto confiança nessa rotina.
Conclusão: achei bom, porém, dá pra melhorar! :yaaah
Argus
#139702 boa rick style
sempre é bom contribuir com novidades...
interessante no seu post é q ah HB fica forçada ah falar alguma coisa, ela naum vai qrer q ah imagem dela
diminua, vai tentar ser mais interessante pq percebera q tem muitas querendo sua atenção...
o lance de provocar ciumes sempre funciona...
edd
#139805 seria boa p/ Hbs que você ja conhece.
mais é legal :ae
Oxys
edd escreveu:seria boa p/ Hbs que você ja conhece.
mais é legal :ae

Concordo.. mas tá legal!
malak
#140087 Cara, essa é boa, eu sempre uso isso de uma forma adaptada a minha pessoa e a conversa, faz parecer que vc é um cara bem requisitado e não necessitado, o que gera atração na hb... outra técnica boa é conversar com elas em estatus ocupado ou Off...
ricardoalfa
#140093 Gostei, mas...
NÃO CURTO MSN GAME [gosto da ação :louco ]
Mas, mesmo assim obg pela contribuição
e vamos continuar contribuindo para o crescimento do fórum
é isso aí companheiro :ae
KM_FHP
#140118 Bem, interessante !
glauberg
#140772 Gostei mais nao usaria no msn
mais ta valendo abraços cara
glauberg