- 01 Mar 2015, 16:36
Mestres, como vão? Estou ótimo!
Primeiramente, para quem não me conhece ainda, muito prazer: Raphael M.
Tenho recebido MUITOS whatsapp`s e MP`s com pedidos de dúvidas sobre Inner, postura, ajuda e etc.
ENTÃO TIVE UMA IDEIA!!
Vou criar um grupo no whatsapp para trocarmos experiências, aprendizado e sempre dar aquele gás que precisamos antes de sair com aquela HB maravilhosa ou antes de chegar em algum lugar para sargear.
Vamos nos motivar a todo momento, passando grande segurança para nós e nos ajudando sempre que precisarmos.
***Para incentivar vocês, aqui dois relatos meus de como eu consegui duas HB's maravilhosas em apenas 2 noites sendo em uma delas FC:
como-fiz-para-conseguir-noites-t98759.html
carnaval-noites-voce-precisa-ler-foto-t98715.html
***PRIMEIRAMENTE SÓ PRA GALERA DE SP E REGIÃO***
Deixem seus números que vou add.
IMPORTANTE: APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.
Grande abraço,
Raphael M.
Primeiramente, para quem não me conhece ainda, muito prazer: Raphael M.
Tenho recebido MUITOS whatsapp`s e MP`s com pedidos de dúvidas sobre Inner, postura, ajuda e etc.
ENTÃO TIVE UMA IDEIA!!
Vou criar um grupo no whatsapp para trocarmos experiências, aprendizado e sempre dar aquele gás que precisamos antes de sair com aquela HB maravilhosa ou antes de chegar em algum lugar para sargear.
Vamos nos motivar a todo momento, passando grande segurança para nós e nos ajudando sempre que precisarmos.
***Para incentivar vocês, aqui dois relatos meus de como eu consegui duas HB's maravilhosas em apenas 2 noites sendo em uma delas FC:
como-fiz-para-conseguir-noites-t98759.html
carnaval-noites-voce-precisa-ler-foto-t98715.html
***PRIMEIRAMENTE SÓ PRA GALERA DE SP E REGIÃO***
Deixem seus números que vou add.
IMPORTANTE: APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS.
Grande abraço,
Raphael M.