- 27 Jan 2012, 21:26
#526087
SuBwaY,
Legal esse senso seu de que o Fórum é pra gente construir algum tipo de conhecimento.
Quanto ao Direct, para mim é um problema. Não porque eu seja tímido, nada disso... aliás, eu digo que ele tem problemas teóricos e metodológicos. O Direct Game é muito pouco estruturado no sentido de ser uma forma de aprendizado. Ele exige muito da sua Linguagem Corporal e da sua criatividade, mas você não pode ensinar a uma pessoa a agir sem ser ela mesmo e nem a ser criativo. Você pode dar idéias para que elas descubram por si mesmas como se faz isso.
O MM faz muito disso, ele te ensina alguns passos lógicos para você conseguir adentrar o mundo emocional das mulheres e desenvolver-se enquanto um homem autoconfiante e superior. Vale a pena lembrar que não se trata apenas de conseguir mulheres, pegar seus números de telefone, sair com ela, beijá-la ou fazer sexo com ela. Trata-se de você melhorar sua aparência, sua sociabilidade e seu inner.
A falta de sistematização do Direct deixa tudo muito intuitivo, então qualquer tipo de putaria que um cara fizer, da maneira mais agressiva que for, pode parecer um Jogo de Atração/Sedução. E não é. Você tomar coragem e falar umas coisas para uma garota e depois de um tempo conseguir beijá-la não reflete seu desenvolvimento pessoal. Você não sabe nem o que ela pensa de você, não sabe nem se ela é sua cúmplice e isso pode refletir de maneira muito negativa na sua vida. Acredite.
A saída seria abandonar a abordagem direta? NUNCA! No fim é o que eu falo: Direct e Indirect games não são dois estilos separados, isso é uma grande ilusão. A abordagem direta faz muito parte do jogo de atração, indireto. É muito criativo, por exemplo, e pode render bons resultados, uma abordagem direta no meio de um jogo indireto.
O Direct pode fazer muito sucesso com garotos que vêm vencendo sua timidez e crescendo no uso da Linguagem Corporal (os meninos, aliás, piram com NPL, hipnose, etcétera), mas não adiciona muita coisa no sentido de formar um Macho Alfa. Primeira coisa: tenha princípios, SEJA UM HOMEM. Daí você pode começar a jogar.
Fique sempre muito preocupado com a sua imagem. Para ser um bom PUA, você tem que ter uma boa aparência e uma boa FIGURA PÚBLICA. Não queira ser o cara que aborda qualquer pessoa diretamente, isso pode render uns maus bocados. kkk Lembre-se que não é só beijar mulheres, a diversão conta muito mais.
Vamos nos desenvolver nesse sentido.
Sucesso!
Abraço.