Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#768032 E ai amigos tranquilos?

Imagem

Hoje aqui na cidade de São Paulo, é feriado. Hoje a cidade completa 459 anos.

Nós paulistas amamos odiar essa cidade. Essa cidade de 11.376.685 habitantes. Cidade de muitas possibilidades mas como também com muito problemas.

"Bom todos que aqui moram ou já moraram e também o pessoal que já veio nos visitar tem sempre uma história curiosa pra contar.

Em homenagem a ela, convido vocês a contar algo sobre ela."

Essa cidade que amamos odiar!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#768036 não sou de são paulo não mais ja fui ae , da última vez que fui um motoboy fdp quebrou o retrovisor do carro hehe.

mais parabéns são paulo pelo seu aniversário , e por ter me dado um prejuizo hehehe.

forte abraço.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Ryan Max escreveu:não sou de são paulo não mais ja fui ae , da última vez que fui um motoboy fdp quebrou o retrovisor do carro hehe.

mais parabéns são paulo pelo seu aniversário , e por ter me dado um prejuizo hehehe.

forte abraço.

Hahahahaha! Boa lembrança em Ryan! Essa é SP e seus motoboys! Também não só deles, já arranham meu carro!

Valeu cara!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#768147 Ja dei altos role por ai na cidade.

Eu ia frequentemente numa cidadezinha chamada Embu-guaçu que é no estado de SP, porém ja fui varias vezes a cidade de Sao Paulo.

Vou falar os pontos positivos:

Povo em geral acolhedor, aberto (que eu tive contato)
Mistura de povos de todo lugar do Brasil
Cidade gigante que tem tudo que voce quiser

Pontos negativos:

Criminalidade altissima (apesar de que quando eu ia a SP nao ouvi falar e nem vi crimes que aconteceram naquele periodo)
Locomoçao.

Eu gosto muito de SP.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

LOBO MAL escreveu:Ja dei altos role por ai na cidade.

Eu ia frequentemente numa cidadezinha chamada Embu-guaçu que é no estado de SP, porém ja fui varias vezes a cidade de Sao Paulo.

Vou falar os pontos positivos:

Povo em geral acolhedor, aberto (que eu tive contato)
Mistura de povos de todo lugar do Brasil
Cidade gigante que tem tudo que voce quiser

Pontos negativos:

Criminalidade altissima (apesar de que quando eu ia a SP nao ouvi falar e nem vi crimes que aconteceram naquele periodo)
Locomoçao.

Eu gosto muito de SP.

Lobo Mal, eu morando aqui tenho a mesma opinião que você. A violência ta grande por aqui, fora também o trânsito, mas de resto gosto dessa cidade. A diversidade é muito grande!

Abraço!