Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#752337 Salve galera!
Quando se trata de enlatados, eles precisam ser feitos sob medida.
Percebendo isso, elaborei um opener sob medida para paradas de ônibus.

OpenerPedroPoa: Tem algo muito curioso que acontece comigo quando vou pegar um ônibus!
Alvo: (...)
PedroPoa: Geralmente ele passa alguns segundos antes de eu chegar na parada do ônibus, mesmo que eu corra, ele parti antes. Isso já aconteceu com você?
Alvo: Algumas vezes já.
PedroPoa: Sem dúvida é algo que foge da nossa capacidade de compreensão. Mas, felizmente eu encontrei uma forma de entender isso e se sentir mais confortável na próxima vez que perdermos o bus.
Alvo: Ah é? E qual seria?
PedroPoa: Que isso é a comprovação da Lei de Murphy oras, e é bem possível que sejamos duas cobaias.
Alvo: hahahaha

Obs.: Nas 3 x que eu apliquei esse opener ele possibilitou boas transições.
Sintam-se à vontade para fazer alguns ajustes.
Abraço
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#753073 Qualquer DVI de cara é ruim, mesmo com esse papo cabeça aí de Lei de Murphy...

Subentendeu-se que você é um cara azarado... eu disse SUBENTENDEU (inconsciente), racionalmente é um papo divertido, mas o inconsciente está sempre alerta :o

Invertendo pode fazer assim:

"Ultimamente sempre chego alguns segundos antes do meu onibus passar, mesmo em horarios diferentes, já se passaram alguns minutos, tem algo de muito errado... rsrs. Provavelmente irá acontecer algo de bom pra compensar"

nem sei se é melhor

mas usaria esse :sorri

abss

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#753076 Foi uma boa adaptação. O objetivo desses openers pré-elaborados é justamente deixa-los flexíveis.
Mas quanto a esse negócio de ficar tão abitolado com esses conceitos, isso pode não ter grande importância na realidade.
O negócio é abordar!
Abs