Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Paradise Lost

#358689 E aí, galera.

Puxem aquela velha cadeira de palha, sentem e peguem aquela heineken que está no ponto lá na sua geladeira.

Como pra muitos aqui, isso tudo que vocês estão debatendo, conhecendo e elaborando é novo. Admito que apesar de ter uma certa noção, sempre tive um pé cético atrás. Sou um cara prático, sempre fui.

Acredito que se eu tirasse essa praticidade e colocasse regras a mim mesmo, seria falso como pessoa. E ninguém quer ser falso consigo mesmo, né?

Bom, vamos lá.

Sou um cara novo, tenho 21 anos. Apesar de ter uma aparência muito boa, modéstia a parte, sempre fui muito reservado e idealizador. Sabe aquele cara que sonha demais e age menos? Prazer.
Fui melhorar há um tempo agora, além do amadurecimento natural, existem acontecimentos que te fazem enxergar as coisas de um jeito melhor. Eu nunca fui de tomar a iniciativa na cara de pau com as mulheres. Acreditem, a maioria das minhas ficantes que chegaram em mim. Ou seja, fui mimado a vida inteira a ter comodidade e idealização. Uma droga, né? Isso me fez perder grandes chances, e até hoje faz.

Conheci o fórum ano passado, mas só agora me interessei em cadastrar e absorver o conteúdo de fato, e claro, contribuir. Uma coisa que me fez enxergar no PUA que talvez poucos tenham visto, seja o fato de não melhorar apenas como sedutor, mas sim como homem. É muito fácil falar que ninguém dá a mínima quando você não corre atrás das coisas e espera elas caírem do céu, ou reclama sobre tudo e todos.
A vida sempre foi assim: luta, cara de pau e muitas risadas sádicas pós experiência. É necessário internalizar os conceitos debatidos e não apenas decorar regras e palavras.
O jogo começa dentro de você. E a luta é grande, eu sei muito bem que é...eu tô dentro dela.

No mais, um abraço pra vocês.