Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#847848 Prezados,

@beginner e @>>Psychokiller<<, obrigado pelos comentários, convergimos para o mesmo ponto, onde creio que o paradoxo Pua encontra sua maior controvérsia e questionamento.

Acredito que teremos mais pontos em comum e alguma divergência no artigo final, desde já, manifesto minha admiração e respeito pelas recorrentes participações e contribuições em meus artigos. Assim como o @Big Dog, considero ambos, companheiros de jornada por este fascinante mundo da sedução..

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Prezados,

beginner e >>Psychokiller<<, obrigado pelos comentários, convergimos para o mesmo ponto, onde creio que o paradoxo Pua encontra sua maior controvérsia e questionamento.

Acredito que teremos mais pontos em comum e alguma divergência no artigo final, desde já, manifesto minha admiração e respeito pelas recorrentes participações e contribuições em meus artigos. Assim como o Big Dog, considero ambos, companheiros de jornada por este fascinante mundo da sedução..

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Fico grato por essa consideração, digo que é recíproco pois admiro o homem que é e onde chegou. Admiro @Riker.T sedutor e homem nas situações da vida.

Grande abraço!
Dr. L

Aprendiz

#851894 Lendo essa série de artigos, fui chamado à uma realidade, há pouco tempo estava pensando sobre o tema apresentado, mas os artigos e os feeds dos nossos companheiros me ajudaram a organizar tudo em minha cabeça, tenho visto sempre pessoas reféns da "matrix"

talvez minha visão não seja tão apurada quanto a de vocês, mas, por exemplo.

Vejo sempre mulheres cada vez mais produzidas e conectadas às redes sociais, postando fotos exibindo sua beleza/corpo, e na legenda, frases de pensadores famosos ou escritores. (Achei a frase legal, e daí?)
Gastando muito com roupas, com a beleza (salão), postando fotos de baladas, viagens, de suas "amizades", frustrações "amorosas" enfim, noticiando que suas vidas são uma maravilha, quando na realidade, são vazias e sem sentido!
As pessoas (Homens e Mulheres), em sua maioria, estão gastando tempo e dinheiro, para impressionar umas as outras. Como citado, homens trabalhando para adquirir o "carro do ano" o "modelo mais novo" para impressionar HBs (quando não conseguem, se frustam, se sentem injustiçados pelo destino) e HBs malhando, exibindo-se em corpos perfeitos. Existem muitos exemplos.

Creio ter captado a mensagem todos tópicos, que é:

A "matrix" dita tudo que devemos fazer e desejar, cabe a nós, perceber e usar isso a nosso favor.

Como já exposto, ela nos diz qual o padrão de mulher perfeita, qual o carro perfeito, quais as roupas, o sucesso que devemos adquirir, enfim tudo! Os padrões mudam com o tempo, e quando a pessoa, não consegue se adequar, sente um profundo sentimento de frustração.
Somos escravos da sociedade, adquirindo bens para impressionar pessoas que não gostamos, com o objetivo de ter "status" é um ciclo!

Entendendo como a sociedade nos impõe essas exigências, devemos refletir, e nos proteger de toda influência ou de grande parte dela. Devemos usar a nossa inteligência a nosso favor.

Porquê comprar um carro caríssimo e manter-me refém de prestações absurdas, por um longo tempo....se posso comprar um que caiba melhor no meu orçamento e me renderá os mesmos benefícios?

Porquê querer estar com a HB10 gostosa, siliconada.... se a HB7 me satisfaz muito mais?

Porquê?

Devemos analisar com calma, nossas atitudes e ter objetivos bem definidos na vida! Usando as imposições da sociedade a nosso favor, e não nos tornando reféns delas. Evoluindo nossa vida, aprendendo cada vez mais, por que estamos aqui para evoluir, buscando o sucesso sempre!

Eu quero ter sucesso com as mulheres, porque eu sinto prazer em seduzir, não para exibi-las aos amigos e sociedade, mas caso eu tenha sucesso na sedução a exibição será inevitável, e assim serei mais pré-selecionado, e se eu falhar, não me frusto, mais motivado me sinto para uma próxima conquista.

Agora imaginem se eu quisesse ter sucesso na sedução pra impressionar amigos/sociedade, a cada vitória, os louros, entretanto a cada derrota uma frustração, e assim seguiria ate entrar em depressão, ou alguém aqui discorda que na sedução são mais fracassos que vitórias? Falo por mim, não tenho sucesso com todas mulheres que jogo, fico satisfeito com meus resultados no fim das contas, mas, se eu fizer uma planilha vou ter mais falhas que acertos! Por isso estou aqui, para melhorar e tentar minimizar as falhas.

Não acredito que conseguiremos viver sempre fora da "matrix", mas acredito sim que possamos contornar muitas situações e ser inteligentes... Não quero ter um carro, por exemplo, para pegar mais HBs, quero te-lo para meu conforto, então vou trabalhar para que isso aconteça... e quando acontecer inevitavelmente, terei um "ponto" a mais, quando for seduzir uma HB.

Sou péssimo escrevendo, admito, mas tentei expor oque entendi dos artigos e o que penso, foi uma boa leitura para mim, só tenho a agradecer. ^^

Não encontrei a parte 3, procurei mas não encontrei!
hortela

Aprendiz

#851905 concordo plenamente com vc, mas não vejo solução quanto a isto, vivemos em um mundo capitalista, todos vivem assim, oq fazer? acho que nada...