Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#728297 VIDEO | PUA | BASE

Dando continuação as teorias... Bem eu nunca mais vi nenhum assunto novo na comunidade da sedução e decidi compartilhar este com vocês, estes assuntos foram discutidos com dois puas experiente, um usa PNL a 3 anos e o outro joga a 6 anos, fora eu e mais uns dois.

Durante nossa jornada de desenvolvimento pessoal aprendemos que a comunicação
interpessoal não ocorre somente por meio das palavras e que para nos comunicarmos com
eficiência é necessário assumir uma postura, ser expressivo e congruente também de maneira
não verbal. A tonalidade da voz, as expressões faciais e a velocidade passa vasta informação
em como a outra pessoa vai interpretar o que você está dizendo. E é essa a nossa finalidade
nesse momento!

A teoria do paradoxo tem somente uma coisa em mente: controlar o resultado. Não importa o
que você fale, quando estiver utilizando esse frame você estará controlando a forma como você
será interpretado, portanto o único limite aqui é a sua criatividade. Deixa-me explicar isso de
forma mais prática.

Elogiar a beleza da mulher é educado, mas não nos trazem o resultado que buscamos. Com esse tipo de atitude você ganha espaço para conversar por ter sido gentil, mas seu valor como homem e seus níveis de atração ficam comprometidos e essa definitivamente não é a sua finalidade. Às vezes ainda usamos o neg para regular isso. Agora me deixem confessar uma coisa: eu sempre elogio e nunca uso neg, e não é porque eu quero jogar no very hard, pelo contrário, é porque eu aprendi que isso é muito mais fácil e faz muito
mais sentido para mim.
Imagem

Você diz: eu acho você a mulher mais bonita que tem aqui. Meu nome é...
Ela diz: Oi, obrigada. (nem diz o nome e já vira para o outro lado)

Vou explicar por que isso não acontece comigo e não vou lhe dizer que é por que tenho uma
confiança inabalável e com essa atitude ela sempre responde positivamente. Já ouvi esse papo
de que confiança resolve tudo milhares de vezes e acredite quando eu digo que não funciona
bem assim. A razão de eu ter sucesso é que eu faço uso da teoria do paradoxo.

Sempre que faço um elogio eu procuro exagerar um pouco, faço isso com um tom de cinismo e
com cara de cafajeste e por mais que eu diga que ela é incrivelmente bonita ela não vai
acreditar. Logo eu tenho os benefícios que elogiar a beleza pode trazer somado a todos os
benefícios de uma neg bem aplicada. Eis o que acontece:

Eu: acho você a mulher mais bonita que tem aqui.
Ela: você diz isso para todas.. você tem a maior cara de galinha.. hahahaahah

Eu depois brinco dizendo algo do tipo:
“obrigado, você é muito gentil” ou “verdade, mas só com você é que é de verdade”
Está começando a perceber aonde o paradoxo pode te levar? Esse tipo de atitude faz com que
elas duvidem do que eu digo e se perguntem até que ponto o que está sendo dito é ou não
verdade. Eu, particularmente, tenho essa política de não mentir, mentir para impressionar é dá
poder demais para uma pessoa que você nem conhece, sobretudo me sinto bem sendo
verdadeiro com elas, entretanto eu sempre controlo a forma como ela irá interpretar o que falei
através da teoria do paradoxo. Entende?
Imagem

Vamos a outro tipo situação, totalmente diferente. Você está em um namoro há três meses,
obviamente já têm uma vida sexual ativa. Qual seu objetivo então? A conquista, sempre a
conquista e nessa fase sempre vem a antiga problemática, dizer ou não dizer que a ama? Quem
deve dizer primeiro? Tive amigos que se queixavam disso e me perguntava sempre: devo dizer
para ela como eu realmente me sinto? Posso dizer que a amo?

Honestamente, nunca tive problemas em revelar como me sinto para uma mulher, porque
deveria sugerir a outros homens a fazer diferente? A única coisa que você precisa é dominar a
arte do paradoxo. Você diz como se sente, revela que a ama, através dessa comunicação
confusa, afirmando verbalmente que a ama e reforçando não verbalmente que o que você está
falando não é sério. Vamos exemplificar.

Certo dia vocês estão conversando, ela faz alguma reclamação e você diz algo do tipo: “... claro
que não meu amor... você não sabe que eu te amo” dá um beijinho nela e vira, voltando sua
atenção para outra coisa ou mudando de assunto. Você não passou credibilidade alguma nessa
afirmação, mesmo assim, as palavras e a mensagem conflituosa surte efeito. Depois, ela
investe tempo, se perguntando se você realmente a ama ou não, ela passa a te dá mais
carinho, a se aproximar mais de você para solucionar esse enigma.

Agora vamos supor que você está tentando reconquistar uma ex-namorada. Vocês ainda
conversam, mas sempre que discutem a ideia de tentar novamente ela se afasta e se mostra
decidida a não voltar. Um conflito na mente dela sobre quais são suas verdadeiras intenções é
o que você precisa para reassumir o controle. Ela pensa: Será que de fato ele me quer de
volta? Será que é questão de ego masculino? O que será de fato que ele quer de mim? Se ela
está pensando nisso, perfeito. Ocorre que ela está investindo tempo pensando em você, na
situação que você a colocou, no que você está pensando e ainda em como saciar essa
curiosidade, como já que sabemos que o investimento de tempo pensando na outra pessoa é
vital para o processo de se apaixonar.

Ok, vamos a outro exemplo.
Em um desses dias que vocês conversavam você repetiu que a ama, que a quer de volta e faria
qualquer coisa para ter mais uma chance (bem beta de se dizer). É sério? Será que tem jeito de
reverter essa situação? Com certeza meu amigo, com a maior facilidade, é só você criar um
conflito. E se no outro dia ela soubesse por uma amiga que você esteve numa festa e ficou com
uma mulher linda e estava se divertindo e se mostrando bem carinhoso. E se ela visse em seu
facebook que você está muito bem engajado, saindo bastante e aproveitando sua liberdade
para sair, conhecer gente nova, ou melhor ainda, se você postar fotos com algumas de suas
“amigas” na balada.

Pronto, conflito criado. Agora ela tem motivos para questionar até que
ponto de sua declaração amorosa era verdade. Quando ela entrar em contato com você e lhe
perguntar novamente se você realmente gosta dela, confirme com clareza. O conflito aqui é
dizer uma coisa e fazer outra.

Enfim qualquer coisa pode ser dita ou ainda feita se é você quem decide se ela irá acreditar ou
como ela interpretará. Verbalmente falando eu nunca minto e é fácil ser assim. Eu
particularmente, sou meio nerd, gosto de jogos de computador, RPG de mesa, discutir filosofia,
assistir documentários e seriados de televisão. A total definição de homem desinteressante.
Vocês acham que eu me escondo e mostro ser outra pessoa para conquistar mulheres? Nunca!
Só controlo o resultado, quando ela perceber que tudo que eu falei era verdade, ai já vai ser
tarde demais e já estará apaixonada, e ainda ficará interessada nas coisas que eu me interesso.
Sempre acontece.

Não é a toa que você vê um monte de natural fazendo o que você acredita ser totalmente
contrário aos seus estudos cheio de sucesso. Depois de anos de prática com PUAS e naturais
você começa a ver essas coisas que lhe surpreende e a cada dia que chega um doido natural e
me mostra coisas que ele nem tem ideia do por que funciona, eu só agradeço. Eles me ensinam
e nem sabe o que estão fazendo direito. Abra os olhos e observem... eu sempre penso: para
eles estarem fazendo tudo ao contrário e ainda assim tem tanto sucesso alguma coisa de
muito certo eles devem está fazendo para compensar!

Desabafo: por isso também discordo com tanta força dos idiotas que chegam nas
comunidades de sedução para dizer que quem estuda isso está se transformando em algo que
ele não é e que a solução é ser autentico, dizer o que pensa, sem entender que a mudança
também faz parte do crescimento. A verdade é que todo PUA avançado faz isso, todos eles são
autênticos, até sem perceber, eu só decodifiquei isso pra que vocês entendam que essa é na
verdade uma grande mentira criada provavelmente por um invejoso que teve seu olho furado.Quem acredita nisso é porque de fato não entendeu a verdadeira finalidade do crescimento
pessoal e da proposta do PU.

Ainda lanço um desafio ao sabichão, vai lá e faz beta se dá bem
com a mulherada dizendo que ele pode dizer o que pensa, que vai funcionar e transformar a
vida dele. No dia que o metido a entendido conseguir fazer isto eu peço desculpas e o chamo
de gênio e começo a passar a xingar os gurus que já vêm a quase vinte anos transformando e
ajudando a quem precisa.
slarkk

PUA Avançado

#728300 SEN-SA-CI-O-NAL!!! VOCÊ É O MELHOR ESCRITOR DE ARTIGOS DO PUABASE!!! :palhaco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que estou entendendo como funciona... :mau
Outra dica valiosa tua arthur, que por coincidência vi os dois seguidamente. Um complementa o outro.

Não pare de escrever..

Grande abraço,

slarkk
slarkk

PUA Avançado

#728308 Cara, eu estava indo dormir, mas lembrei de uma coisa e tive que voltar...
Lembrei de um dos DVDs do Gambler, sobre Stealth Attraction.
Algo que ele chama de "Romântico Barato" ou "Romantismo Barato".
Consiste mais ou menos na mesma técnica que você mencionou acima.
Tipo, tu fala coisas romanticas, melosas e carinhosas pra mulher, mas depois quebra esse clima com uma risada, um sorriso safado, etc.
Tu pode estar com ela num ambiente aberto, apontar as estrelas, falar algo no ouvido dela como "Sabe aquela estrela? Vou me lembrar de você ao olhar pra ela... pffff (risada forçada)".
O fato é que, por alguns instantes, que seja segundos, isso vai "caraminholar" na cabeça da mulher.
Tipo "Ah, que romantico que ele é... eu gosto dele... mimimi, blablabla".
Isso da um efeito bastante confuso e devastador na mente delas, cria-se um paradoxo também.