Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CrW

Veterano - nível 2

#375264 Fica tranquilo ae cara, to falando mais para te assustar msm kkkkkkkkkkkkkk

Desde que você não tenha ficado horas esfregando, as chances são bem baixas também kkkkkkkkkkk
Hamunaptra

Entusiasta

#375354 Olá meu caro, vamos ao que interessa!
Como vc disse, acabando de se masturbar, é provavel que não tenha sobrado esperma em seu pênis, ainda mais depois de esfregar na calcinha, foi o que aconteceu (provavelmente) antes dela por a calcinha de lado para manter um contato pele à pele.
Então, não se preocupe, provavelmente é PARANÓIA MESMO!
Isso é normal, mas procure se proteger sempre, e após se masturbar, dê um bom banho no garoto para não ter
dúvidas como essa!
:ae
Tless

Veterano - nível 9

#375467 Cara semana passada eu fiz uma merda parecida com minha namorada...
Tipo que eu passei a mão no pênis pra secar esse liquido que tinha sido um pouco liberado.
Mas cerca de um minuto depois eu fui masturba-la (nem lembro se eu cheguei a colocar o dedo la dentro ou sei foi só na entrada) só sei que quando a gente se deu conta da merda que eu fiz entramos em desespero, somos muitos novas e desestabilizados (economicamente) para pode gerar um filho dessa forma(burrada), então como o caiooli disse as chances são minimas, mas eu não iria correr o risco no dia seguinte tratei de ir a farmácia e compra a pílula do dia seguinte e entregar pra ela, que tomou na mesma hora, cerca de 22 horas após a burrada. Cara não corra esse risco por causa de um comprimido que irá custar no máximo 20 reais, é só ir a farmácia e pedir a pilula do dia seguinte não precisa de receita nem nada, espero ter ajudado com meu relato amigo.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tless escreveu:Cara semana passada eu fiz uma merda parecida com minha namorada...
Tipo que eu passei a mão no pênis pra secar esse liquido que tinha sido um pouco liberado.
Mas cerca de um minuto depois eu fui masturba-la (nem lembro se eu cheguei a colocar o dedo la dentro ou sei foi só na entrada) só sei que quando a gente se deu conta da merda que eu fiz entramos em desespero, somos muitos novas e desestabilizados (economicamente) para pode gerar um filho dessa forma(burrada), então como o caiooli disse as chances são minimas, mas eu não iria correr o risco no dia seguinte tratei de ir a farmácia e compra a pílula do dia seguinte e entregar pra ela, que tomou na mesma hora, cerca de 22 horas após a burrada. Cara não corra esse risco por causa de um comprimido que irá custar no máximo 20 reais, é só ir a farmácia e pedir a pilula do dia seguinte não precisa de receita nem nada, espero ter ajudado com meu relato amigo.

Por isso que é bom ter uma dessas na carteira ! :ae

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

Tless escreveu:Cara semana passada eu fiz uma merda parecida com minha namorada...

Tipo é só comprar e dar pra ela ?

tem que ser amanha né ?

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#375889 @Tless Você salvou minha vida irmão .

Muito obrigado você não sabe o peso que tirou das minhas costas :D

Dei o comprimidinho pra ela agora, e vou ligar meia noite pra ela tomar o outro !
ozi

Veterano - nível 9

#375906 Já passei por uns três apertos depois que começei a namorar e digo: NAO HA NADA MELHOR DO QUE SE PROTEGER

me informei muito depois sobre esses casos de gravidez..

mas no seu caso eu creio que nao ha com o que se preocupar, ja havia um tempo que tinha se masturbado, teria de haver outros fatores pra ocorer a gravidez, como ela estar no periodo fertil !!

mas controle-se ai pq numa dessas vc pode acabar se torando pai antes da hora :ae