Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#375225 Galera seguinte.

Eu tinha acabado de me masturbar e depois de uma hora veio uma menina aqui querer dar pra min.

Eu esfreguei o pau perto da vagina dela, só que ela tava de calcinha e as vezes ela colocava pro lado e esfregava um pouco .

Mais ai eu coloquei camisinha e comi ela !

Não estouro e nem nada .

Ela pode estar gravida ? [ ela é virgem ]

É paranoia de quem acaba de comer uma menina uhahuahuahuahu

Que nervoso ;/
Editado pela última vez por DumalzinhuxD em 18 Set 2011, 22:13, num total de 1 vezes
caiooli

Aprendiz

#375240 Tipo antes de nos ejacularmos o pau geralmente solta um liquido pra lubrificar e tal, diminuir a acidez da vagina. Pelo q eu entendo e já ouvi muitas pessoas falarem esse liquido pode engravidar sim. Mesmo sem vc ter penetrado sem camisinha seu pau já tava na beirada pra entra. Não sou expert, médico e nem nada, mas pelo q eu sei pode engravidar sim. Mas as chances são poucas até mesmo por que a quantidade de sptz é muito poca nesse liquido.
quaryus - MEMBRO EXCLUSIVO
#375251 fique tranquilo cara, riscos tem mas sao minimos, teria problema se vc tivesse gozado dentro dela e sem camisinha ai sim vc teria q esta beeem preocupado :ae
CrW

Veterano - nível 2

Christian style ! escreveu:
CrW escreveu:Se você esfregou o pau nela, tem a possibilidade sim, mas é bastante pequena, você pode é ter pego alguma DST.

EBUAUBEUBAEUBAEUBAUB' positivismo mode on :rolf

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só to falando assim com ele, para ele perceber que não é para ficar enfiando o pau em qualquer buraco que achar sem proteção kkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

CrW escreveu:
Christian style ! escreveu:
CrW escreveu:Se você esfregou o pau nela, tem a possibilidade sim, mas é bastante pequena, você pode é ter pego alguma DST.

EBUAUBEUBAEUBAEUBAUB' positivismo mode on :rolf

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só to falando assim com ele, para ele perceber que não é para ficar enfiando o pau em qualquer buraco que achar sem proteção kkkkkkkkkkkkkkkkk

Me ajuda a ficar preocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk