- 18 Fev 2013, 23:03
Boa noite cafaaaaaasss!
Estou vendo um curso de PNL pra fazer, dentre os objetivos que vocês já imaginam qual é (hehehe) também é que trabalho com vendas e pretendo intensificar as negociações e contatos com os clientes através de uma comunicação mais bem elaborada. Porém, em conversa com a mulher que da instituição ela me deixou com um certo receio de fazer PNL agora pois ela disse que tem gente que não tem noção básica de Parapsicologia e fica meio "perdido" no curso achando que o investimento não valeu a pena. Em resumo, ela me disse nas entrelinhas "faz parapsicologia primeiro". Acontece que, o curso de Parapsicologia é de 2 anos e meio e de PNL é mais focado e dura 7 meses. Minha pergunta é, alguém conhece desses cursos, qual faço? Queria fazer PNL que é mais focado na arte de influenciar pessoas, mas tive um receio depois disso. Bom, segue conteudo programático de ambas:
Parapsicologia:
METODOLOGIA DA PESQUISA
AUTOCONHECIMENTO 1
ANATOMIA GERAL
GENÉTICA E CITOLOGIA
ANTROPOLOGIA
TECICAS DE RELAXAMENTO FÍSICO-MENTAL
FISIOLOGIA GERAL
PROJECIOLOGIA
PSICOBIOFISICA
PARAPSICOLOGIA 1
NOÇOES DE PSICOLOGIA GERAL
PSICOFISIOLOGIA DA PERCEPÇAO
NEUROANATOMOFISIOLOGIA (PQP O.O)
NOÇOES DE FILOSOFIA
SAUDE PUBLICA
METAFISICA
NEUROLOGIA
NOÇÕES DE FÍSICA QUANTICA (einstein )
NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA
etc, etc, etc...
Curso PNL:
MODELOS (mapas)
SISTEMAS REPRESENTACIONAIS E RAPPORT (sintonia)
BOA FORMULAÇÃO DE OBJETIVOS E METAS
POSIÇÃO PERCEPTIVA E SUBMODALIDADES
METAMODELO DE LINGUAGEM E MODELO MILTON ERICKSON
ANCORAS (ancotragem de Estados de Excelencia)
CURA RAPIDA DE FOBIAS
REENQUADRAMENTO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
ESTRATÉGIAS E MATÁFORAS TERAPEUTICAS
Que acham?
Abraços!
Estou vendo um curso de PNL pra fazer, dentre os objetivos que vocês já imaginam qual é (hehehe) também é que trabalho com vendas e pretendo intensificar as negociações e contatos com os clientes através de uma comunicação mais bem elaborada. Porém, em conversa com a mulher que da instituição ela me deixou com um certo receio de fazer PNL agora pois ela disse que tem gente que não tem noção básica de Parapsicologia e fica meio "perdido" no curso achando que o investimento não valeu a pena. Em resumo, ela me disse nas entrelinhas "faz parapsicologia primeiro". Acontece que, o curso de Parapsicologia é de 2 anos e meio e de PNL é mais focado e dura 7 meses. Minha pergunta é, alguém conhece desses cursos, qual faço? Queria fazer PNL que é mais focado na arte de influenciar pessoas, mas tive um receio depois disso. Bom, segue conteudo programático de ambas:
Parapsicologia:
METODOLOGIA DA PESQUISA
AUTOCONHECIMENTO 1
ANATOMIA GERAL
GENÉTICA E CITOLOGIA
ANTROPOLOGIA
TECICAS DE RELAXAMENTO FÍSICO-MENTAL
FISIOLOGIA GERAL
PROJECIOLOGIA
PSICOBIOFISICA
PARAPSICOLOGIA 1
NOÇOES DE PSICOLOGIA GERAL
PSICOFISIOLOGIA DA PERCEPÇAO
NEUROANATOMOFISIOLOGIA (PQP O.O)
NOÇOES DE FILOSOFIA
SAUDE PUBLICA
METAFISICA
NEUROLOGIA
NOÇÕES DE FÍSICA QUANTICA (einstein )
NOÇÕES DE PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUISTICA
etc, etc, etc...
Curso PNL:
MODELOS (mapas)
SISTEMAS REPRESENTACIONAIS E RAPPORT (sintonia)
BOA FORMULAÇÃO DE OBJETIVOS E METAS
POSIÇÃO PERCEPTIVA E SUBMODALIDADES
METAMODELO DE LINGUAGEM E MODELO MILTON ERICKSON
ANCORAS (ancotragem de Estados de Excelencia)
CURA RAPIDA DE FOBIAS
REENQUADRAMENTO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS
ESTRATÉGIAS E MATÁFORAS TERAPEUTICAS
Que acham?
Abraços!