Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pit Bull

Veterano - nível 9

#730725 Cara faz o seguinte... toma a metade de cerveja do que tu toma... por exemplo, se tu toma 4 no total, corte esse numero para duas... e assim quando vc sentir o brilho da ceva só segure a garrafa na mão, deixando a garrafa do seu lado e não na sua frente te bloqueando, depois do brilho vai tomando de golinho em golinho e já era. Essa é minha sugestão.
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730735 ia comentar alguma coisa construtiva, mas li o post do john kramer, achei demais, vi a foto dele e me apaixonei AHUHAUAHUAHUAHUAHUAH

só acho que você tem que respeitar o seu limite e se cuidar mais. se sentir a necessidade de parar, pare. olha o tanto de coisa negativa que você mesmo levantou sobre beber quando fez o tópico.. nao precisa parar de beber pra sempre, sabe? mas tbm nao precisa ficar sempre bebado, pra que?!
KCarl

Veterano - nível 10

#730822 Eu particularmente não gosto de beber, mas já bebi muito. Fui de beber tanto ao ponto de ficar jogado pelas calçadas em coma alcoólico. HEAUEHAUH. A minha primeira sarge aliás foi depois de ter bebido algumas latinhas, enfim. Hoje em dia eu praticamente não bebo Mas acho que se você quer continuar com aquela vibe com seus amigos. Beba com eles, mas respeite o seu limite, se você quer sargear e ainda rir com seus amigos, beba menos. Fique com sua latinha lá bebendo de boa e sem pressa pra pegar a próxima. Mesmo que você beba pouco, vai bater aquele efeito em você mas não tão potente como se tivesse bebido 4 latinhas. Hoje em dias meus amigos me chamam pra sair para beber e eu também prefiro cerveja, e quando nós bebemos eu fico com um copinho lá só pra fazer companhia mesmo, enquanto eles bebem aos montes. Enfim, respeite o seu limite e tudo dará certo, mas aconselho que algum dia pare de beber mesmo. Quem faz a festa é você e não o álcool. Sucesso. :ae