Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730684 Fala pessoal, beleza? Aqui vai mais uma dúvida, e também curiosidade

Bom, sou novo de idade mas já bebo, quase todo fim de semana que é quando saio sargear (não é o caso de hoje). Prefiro apenas tomar cerveja que é o que gosto e o que a maioria toma no meu círculo social. O problema é que sou meio fraco, 4 latinha já me deixam aceso e sempre que finalizo nesse estado minha cabeça gira e eu nunca aproveito o momento. Meus amigos costumam encher a cara e ficam melhores que eu, até mesmo no ponto de seduzir. Eu sou daqueles que só sei seduzir sóbrio, pelo menos corretamente haha. Enfim, sei que não vou parar com a bebida, mas queria parar com os excessos. Posso ficar feliz, mas se começo a beber eu paro só no fim da festa (e bebaço). Qual a sua opinião a respeito disso? Vocês costumam beber?

Off topic:
Não sei se é hereditário mas tenho tendências ao alcoolismo devido a meu pai ter sido um quase-alcoólatra (não bebe mais)

Off topic:
Confesso que, vendo meus amigos bêbado e eu quando não estou como eles, fico meio chato por eles estarem rindo de qualquer bobagem sendo que não tem a mínima graça
R.Jota

Veterano - nível 5

#730691 Parar acredito que não seja o caso, mas diminuir talvez surta um bom efeito, velho, uma dica é que antes de começar a bebedeira, 5 min por exemplo, comer algo, pq quem bebe de barriga vazia fica bebo rápido, isso ocorre pq o alcool chega bem rápido no intestino delgado onde ocorre a maior parte da absorção da bebida e sem um filtro de gordura e carboidrato no estômago a bebida faz o efeito mais rápido. Então sempre esteja se alimentando quando for possivel, e evite beber garnde goladas aquelas mostruosas e sempre tiver vontade de mijar, mije pq diminui o porre. Abraço.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#730693 Eu penso que cada um é cada um, se teu limite é 4 cervejas e voce quer se manter sobrio para sargear depois, o que voce tem que fazer? Logico que beber menos ou nao beber.

Esse negocio de se sentir mal por parecer chato por nao entrar na onda é o seguinte, certos objetivos requer certos sacrificios concorda?
Voce pode achar o meio termo que é beber menos.
K.Luan

Veterano - nível 9

#730698 velho eu particularmente resolvi dar um "tempo" com a bebida..eu não bebo muito..mas nas ultimas 4 sextas feiras eu enchia cara em festinhas com os amigos, vou dar um tempo, muito por causa da academia mesmo.
Porém já fiquei um longo período de tempo sem beber antes e curtia bastante nas festas tbm com a minha água, não é difícil não! espero ter ajudado vlw!
Diego L.M

Veterano - nível 8

#730699 Beber, eu bebo pra caramba ... Hoje só não fui porque tou duro.
Eu tento jogar quando estou sóbrio, porque sobre o efeito da bebida eu acabo fazendo merda, não me sinto bem o cérebro me manda cair fora porque tou pagando mico e falando merda, já sóbrio é super melhor, você sabe ser malandro no que você está fazendo, e mais, a mulher não gosta de bêbados em cima delas ... Mas beber, é bom! UHuhauhaua².(mas pra jogar é uma merda )
LUBA

Veterano - nível 1

#730705 Vc ja parou pra pensar pq as pessoas bebem?pq o gosto é bom?Não!,pq é aceitavel socialmente?talvez.Cara a bebida e uma saída pros fracos socialmente,ou seja um escape pras pessoas serem algo que nao sao durante a semana,pois sao presas pela matrix,vc é um PUA,nao necessita de alcool!
John Kramer

Veterano - nível 3

R.Jota escreveu:Parar acredito que não seja o caso, mas diminuir talvez surta um bom efeito, velho, uma dica é que antes de começar a bebedeira, 5 min por exemplo, comer algo, pq quem bebe de barriga vazia fica bebo rápido, isso ocorre pq o alcool chega bem rápido no intestino delgado onde ocorre a maior parte da absorção da bebida e sem um filtro de gordura e carboidrato no estômago a bebida faz o efeito mais rápido. Então sempre esteja se alimentando quando for possivel, e evite beber garnde goladas aquelas mostruosas e sempre tiver vontade de mijar, mije pq diminui o porre. Abraço.

Concordo com o R.Jota, são ótima dicas, gostaria apenas de complementar com algo fundamental a ÁGUA

Você vai ao bar e bebe uma cerveja.
Bebe a segunda cerveja, terceira , e assim por diante.
O teu estomago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo “Caracas véio… o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!”
Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que “é líquido”.
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: “Caracas, o cara tá maluco!!!”
E manda a seguinte mensagem para os Rins “Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora” e o RIM começa a fazer até hora-extra e filtra muito sangue e enche rápido.
Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro CÉREBRO “Cara, ele não pára, socorro!!!” e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM “Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!”
O RIM filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais “bunitim”.
Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora que você desmaia… dorme… capota…
Ele faz isso porque pensa “Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele”
Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue “Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora”.
O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa “ordem” e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca.
Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d’água, porque na medida que você mija, já repõe a água.

Tenho costume de tomar tereré, bebida a base de erva mate verde, sempre antes de sair tomo uns 2 litros de água no mínimo (tereré), durante a noitada bebo bastante (maioria das vezes vodka, chego beber umas 10 doses), não passo mal, apenas cansaço no outro dia...

Todas essas dicas não vão te deixar imune ao álcool, então beba o suficiente pra ficar alegre :ae

Grande abraço
John Kramer
Osíris PUA

Veterano - nível 1

#730722 Cara beba se voce se sentir melhor, não como uma obrigação para seduzir ou acompanhar seus amigos, eu tinha um chegado que nunca bebia, até em boate ele pedia no maximo uma água mas mesmo assim pegava mais q todo mundo! Sei lá, se beber muito não te faz muito bem beba menos, quando comecar a ficar bebado pare e de um tempinho.
Para mim seu problema é bem fisiológico mesmo, quando eu era mais novo ficava bebado muito facil e passava mal, mas com o passar dos anos isso vai melhorar para voce! :ae