J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
cavaleirojesuita escreveu:BH é fraco de pua!
Isso é bom pq nenhuma mulher vai conhecer os segredos (esperamos!), mas é ruim para arrumar parceiro!
Vamos combinar de encontrar, to cansado de sair com beta

Ja perdeu conceito comigo... em vez de criticar, ajude... vc num quer ser ajudado???
paulin362

PUA Avançado

#359748 Ai cara ess cidade é otima pra sargeasr independente da tua idade!!!
Seja bem vindo cola com essa rapaziada ai que eles sabem os melhores lgares da cidade, eu nem me propohoa ai pq tenho 17 anos e nossos intereses e alvos são bem diferentes mas aqui é bom sim! ha e com ja haviam dito aqui é fraco de pua e isso é bom, são poucos puas por aqui mas os que tem são bons.

Boa sorte ai!
Suko.MS

Aprendiz

#359821 Meu caro, BH, e a região SUL sem duvida utimamente esta lotado de HB's 8 pra cima !
Tenho convites pra ir sargear por aew, um dos meus wing, mora aew .
Se precisar de umas dicas, pode me add.. eu preciso de dicas também, vamos troca informações.. abrçs
cavepimp

Suko.MS escreveu:Meu caro, BH, e a região SUL sem duvida utimamente esta lotado de HB's 8 pra cima !
Tenho convites pra ir sargear por aew, um dos meus wing, mora aew .
Se precisar de umas dicas, pode me add.. eu preciso de dicas também, vamos troca informações.. abrçs

legal, mas você está em BH ou no Mato Grosso? Tem quantos anos? Me add no msn que agente bate um papo, valeu
Littin

#361942 Que que vcs acham de criar um grupo no facebook?
Marcar dias para encontrar e já ir trocando experiencias?!...

abraço
cavaleirojesuita

Aprendiz

#362822 Criei um frupo FECHADO do facebook para combinarmos.
So quem faz parte do grupo pode ver os posts, ok?
Chama-se "Macchiavelli Method BH". Pq? primeiro pq macchiavelli é dificil de escrever, dai não irao curiosos. E tb nao entrega nosso objetivo (que é maquiavelico rs). E as iniciais ? MM :)

http://www.facebook.com/groups/231884743525532/
Thepsy

#362859 Cavepimp,
Seja bem vindo a BH. Terminei de estudar os primeiros livros e estou começando a sair em campo. Tenho 34 anos, moro sozinho e se quizer um companheiro de PU ainda nos primeiros passos será o maior prazer. Digo que estou começando, mas aprendo rápido e não sou tímido.
Forte abraço,
Thepsy