Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LimaJR

PUA EXPERT

#518898 Mais uma vez um ótimo tópico GGan
Eu concordo com você em tudo que citou, essa cobrança que muitas vezes nós mesmo fazemos é o que de fato nos atrapalha, ser Natural é isso, não ficar pensando na aprovação dela, elas são apenas Mulheres não ''seres Divinos que merecem toda reverência'', devem ser tratadas apenas como Mulheres.

Abração
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#519105 GGan estava pensando nisto agora antes de ler o artigo cara...

ja closei muitas hbs usando formas muito beta...

teve um sabado que sai e consegui 7 kc... e dois foras

mas se eu escrever um RC de como foi o jogo.... vai aparacer muitas criticas

ja aconteceu deu estar conversando com uma hb... acabar o assunto... eu nao ter conseguido escalado kino perfeitamente...

e eu perguntar pra ela "se eu pedi-se pra ficar com vc, vc aceitaria?"
ela dizer.... nao sei...

eu.... entao vamos descobrir....

e beijar a garota....

se eu escrever um relato assim vou ser apedrejado por muitos puas e até mesmo por iniciantes nerds que acha que sabe tudo....

cara tem um amigo meu Natural, closou muitas hbs lindissimas... eu olhava este cara nos grupos ele quase nem conversava... ficava na dele

e derrepente ele chegava nas hbs fazendo perguntas basicas, tipo quantos anos vc tem... e bla bla bla...

e derrepente ele tentava o kc sem kino sem nada... mais ou menos assim

tem namorado?

ela não

ele: quer ficar comigo?

e enquanto ela ficava enrolando ele insistia e conseguia
....

cara sou a favor usar as tecnicas pua, ser dominante.. confiante...

mas tem hora que nao da, tem hora que vc tem que falar o que vier na cabeça mesmo se você achar beta...

talvez a atitude fala mais alto

vou ser criticado por este feed... mas foda-se

otimo artigo GGAN...

abraço

Nando
Sethy

Veterano - nível 9

#519158 Realmente quando estamos prestes a abordar, pensamos em tudo, onde estamos, se estamos bem vestidos, bl alpha, voz já aquecida, e se a HB está numa situação
favorável para ser abordada... mas não percebemos que só pensamos em como estamos por que nos preocupamos com o que ELA vai pensar de nós... ai ta o erro!!