Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Wasabils

PUA Avançado

#152681 Colaborando ai com a galera

Se você não tá tendo sucesso em suas abordagens, se você tá levando muitos foras, se você fica muito nervoso e não sabe como agir e muito menos o que falar com uma mulher, pare de abordar mulheres nas próximas duas semanas. Essa é uma dica do The Modern Man, que considerei bem interessante e pode ser muito útil pra você.

Veja que, talvez, parar de abordar mulheres por um tempo pode ser uma ótima tática pra melhorar seu jogo…

Faça o seguinte:

1. Saia na sexta ou no sábado a noite e vá para um barzinho ou boate movimentada;
2. Observe os outros caras abordarem as mulheres;
3. Tente observar o que estes caras fazem errado;
4. Tente observar o que estes caras fazem certo;
5. Preste atenção nas reações das mulheres quando os caras tem comportamentos diferentes do que você teria conversando com mulheres.

Ao fazer isto, você vai perceber que:

* Muitos caras ficam nervosos quando xavecam ou falam com mulheres;
* Muitos caras precisam beber ou se drogar pra tomar coragem;
* Muitos caras ficam por lá só olhando e não chegam em ninguém.

Do mesmo modo, você vai notar que tem caras que se comportam de maneira natural, relaxada e confiante com as mulheres. Você vai ver que estes caras conseguem manter tranquilamente uma conversa com as mulheres, e são estes caras que se dão bem no final.

Você também vai ver caras sendo rejeitados o tempo todo e, se você prestar atenção, vai ver que a maioria destes que levam foras aparentavam estar nervosos ou bêbados enquanto xavecavam.

Sabe por quê? Sim, você sabe.

Nervosismo não é atraente. Bêbados não são atraentes. As mulheres são atraídas pela confiança. Já disse aqui que confiança é tudo. Elas querem uma conversa natural, engraçada e que se desenrole com facilidade, não gostam de ser abordadas por caras que precisam estar bêbados pra fazer isto.

Então, se você não tá tendo bons resultados nas suas tentativas, se precisa tomar um porre pra tomar coragem, se fica muito nervoso abordando as garotas, pare. Pare e observe. Observe e aprenda. Aprenda e, então, pratique e veja os resultados.

Boa sorte! :yaaah

extraido de:http://alfamacho.puabase22.com/2010/10/28/pare-de-abordar-mulheres/
#Edge

PUA Avançado

#152692 Interessante a dica da revista.

Por inscrível que pareça, falei isso pro meu irmão mais novo, umas semanas atrás quando não conseguiu pegar a garota. Ele congelou, até eu fiquei tenso por ele.
Então, umas horas depois ele me ligou pedindo ajuda.
Disse assim:
- Cara, eu congelei total.

Então eu respondi:
- Faz o seguinte.. Assista filmes, saia e observe o que os caras fazem, como eles fazem, você vai ver que muitos se fodem, então você entende que NÃO É desse jeito que se faz. Uma hora, você vai ver um cara bom. Comece a perceber o jeito dele agir, andar, falar... Não copie, apenas interprete pro seu estilo. Você vai se dar bem. Ouça umas músicas antes pra relaxar... Mantenha a calma, sempre. Elas não vão a lugar algum... (mentira essa ultima parte, mas foda-se)
Jocker

Aprendiz

#152705 Grande Dica !

Se voce tem algum amigo "pegador" ou alguma coisa do tipo, pare de critica-lo ou toma-lo como oponente e começe a observar o jogo dele, pode ter certeza que voce vai aprender muito !

Abraço
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#174736 Excelente dica, o primeiro passo é aprender a se comunicar com as pessoas, ja que não consegue com mulheres talvez com homens você possa deixar desse tipo de gelo e se tornar mais comunicativo possível! Abraços :ae
the_barba

Veterano - nível 9

#174742 Legal, legal...mas cara, isso já é dito aqui, já é estudado por nós.

Confiança e não beber demais são teclas marteladas o tempo todo. Não vejo porque parar de abordar mulheres vai ajudar no jogo de quem já conhece Pick-Up!

Pelo contrário, é a prática que leva um PUA a outro patamar. Muitos antes de nós fizeram esse trabalho de parar e observar no passado, e colocaram no papel (ou no computador, tanto faz), a gente tem tudo mastigado já, você mesmo indicou o que normalmente leva ao fracasso ou ao sucesso.

Então, por favor, jamais fiquem um tempo parados sem abordar uma bela mulher!