Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#218046 PARE DE DECORAR. Seja natural.

Bom, esse texto é dirigido a alguns PUAS preguiçosos.

Basicamente, nos dias de hoje existem infinitas irformações interessantes sobre diversos assuntos legais, tais como, a moda, as fofocas dos famosos (acredite, as mulheres adoram homens que estejam por dentro disso, mas não demais), horóscopo, psicologia, sobre você, enfim, são muitas alternativas, então porque temos o costume de pegar as coisas prontas e mastigadinhas, com único trabalho de decora-las e sair metralhando todas as garotas que vemos pela frente com rotinas que não são nossas, como um verdadeiro robo social? Sinceramente nao cheguei a nenhuma conclusão, mas nem por isso você deve esquecer algumas boas rotinas, aconselho as de jogos e psicologia, mas enfim se de ao luxo de criar seus próprios assuntos, aja no improviso.

No começo é meio difícil e um tanto assustador eu sei (eu até hoje acho dificil ficar criando rotinas e opnners, por isso eu aproveito a situação e jogo no improviso), mas veja bem, pode e com certeza ira chegar um momento em que você certamente ficara sem assunto, imagine que seja com uma garota incrivel (ja aconteceu comigo), o que pode acontecer? Ela pode perder o interesse e lhe rejeitar, ai você ira ficar com o jogo interno abalado e desesperado por respostas. Eu acredito que você nao quer que isso aconteça, pelo menos com você, entao lhe recomendo que nessas situação faça perguntas interessantes sobre ela, mulher é um ser que precisa de pessoas que as ouçam, então converse sobre ela, vocês ficarao horas conversando.

Desafio você, a algum dia em que for sair para sargear, esqueça todos os opnners e rotinas que aprendeu, tudo mesmo. Saia com o objetivo de obter resultados e não KC's.

Aproveite a situação, sempre tem algo acontecendo e ela sempre ira ficar a seu favor. Permita-se errar, veja como o mistery e tantos outros desenvolveram seus capacidades de seduzir, errando, você certamente ja deve ter ouvido que é errando que se aprende, então erre o máximo que puder agora, que seu futuro ira ser repleto de acertos.

Seja natural, e não um mini-mistery, um mini-badboy, seja você; garanto a voces que a naturalidade é o melhor metodo, ele(a) é unico, ele é o seu metodo.

Então pare de decorar tantas rotinas, seja o mais diferente possível, talvez o próximo método revolucionário na comunidade da sedução seja o seu.

Nunca desistam.

Fonte: eu mesmo
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#218510 É meu brother, eu apoio a sua ideia, e concordo contigo que a grande maioria querem tudo pronto e mastigado (frases prontas e decoradas que eles nem sentem a energia e a qualidade que deveria passar) e uma prova disso é o seu topico, que passa uma ideia tão legal mas que não teve quase nenhuma resposta, se tivesse uma nova rotina de persuasão com o sobrenome de infalível, tenho certeza que estaria repleto de comentários, mal sabe eles, que oque dizer é o menos importante no processo de se comunicar com alguém, em conhecer mulheres, ainda mais algo decorado, que pode soar artificial e sem graça, dai aparece tópicos que estimulam a naturalidade com uma essencia embutida no topico, mas eles tem preguiça de tentarem entender oque esta por traz do estimulo e dica do autor, fico chateado ao ver bons topicos sem nenhum comentário.

Abraços !
dangerous

#218525 Rapaz bacana o seu texto, bem original, realmente tem caras que só sabem reproduzir o que lêem, não tem criatividade e nem arriscam, ficam limitados aos enlatados, parabéns. :yaaah

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#218683 valeu pela comentario >>psychokiller<<, você compreendeu a mensagem.

A conclusão que estou tendo do forum é que, como a maioria dos religiosos fanaticos que fazem tudo o que a igreja manda, os membros que aqui estao fazem o mesmo com o PU.
Eles apenas veem o casaco do PU, porem nao sabem o que esta por baixo dele, e como funciona.

eu ja nao fico mais chateado com isso, porque a dor ensina a gemer. Meu pai sempre diz isso.haushuas

obrigado pela colaboração dangerous e piusalvati, continuem postando.