Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

christian.maia

Aprendiz

#796081 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Não vale a pena desistir ou deixar de fazer aquilo que tem dificuldade ou aquilo que quer fazer mas por algum motivo não faz.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Olhe a sua volta. Tanta gente feliz, tantas pessoas juntas com outras, se alegrando, se divertindo, correndo atrás daquilo que as faz feliz, e você aí, lamentando da sua vidinha.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Levante do sofá, desligue esse computador e vá fazer o que quer, pois não há nada pior do que ficar se inferiorizando em sua mente e sofrendo por motivos banais.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Seja positivo(a), corra atrás de seus sonhos, busque conquistas, vá atrás daquilo que te faz feliz, aproveite cada oportunidade que tiver para conseguir uma alegria verdadeira e duradoura e um bem estar de dar inveja pra qualquer pessoa![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Lembre-se:[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]VOCÊ NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA SER FELIZ, MAS TODOS PRECISAM DE VOCÊ![/font]

Quando bater aquela tristeza, pergunte a si mesmo:

Por qual motivo que estou triste mesmo? Pra que ficar se lamentando se eu posso conseguir o que eu quero?

Pense bem, 90% dos homens dariam tudo pra ter esse conteúdo todo que está presente no PU, você tem milhares de motivos para não ficar mal, então levante a cabeça e seja feliz!
Folgore

PUA Avançado

Quando escrevemos/digitamos algo para outras pessoas, é clara a falta de formas de expressão como linguagem corporal e tom de voz. Por isso devemos tentar ser o mais correto possível quando estamos tentando passar alguma informação para alguém através apenas de palavras. Escrever/digitar uma frase somente em maiúsculas é como se você tivesse gritando. Acredito que você não goste que ninguém te diga ou explique nada aos berros. Assim são as outras pessoas, elas também não gostam de pessoas gritando com elas. Evite escrever/digitar frases somente usando letras maiúsculas, isso além de irritar os outros membros, é um grande erro de escrita.

VALEU CAMARADA MUITO OBRIGADO PELA MOTIVAÇÃO EM MOMENTOS DIFICIES É QUE PRECISAMOS DISSO VLW POR TUDO

Criador do tópico

christian.maia

Aprendiz

Folgore escreveu:VALEU CAMARADA MUITO OBRIGADO PELA MOTIVAÇÃO EM MOMENTOS DIFICIES É QUE PRECISAMOS DISSO VLW POR TUDO

de nada, cara, todos aqui no pua estão para se ajudar, estou fazendo minha parte :D
Benjamin

PUA Avançado

#796168 Não que eu estivesse deprimido agora, mas achei o titulo do artigo interessante e vim dar uma lida.
Até por que por algum raio de motivo, de vez em quando, me bate uma depressão maldita que não sai do meu pé.
E é isso ai, no final das contas pra que gastar energia se lamentando, levanta a cabeça e vai a luta! Imagem
Mas teu artigo ficou bom, bem escrito e conciso. Parabéns ai e obrigado pelo artigo. Imagem
Abraço,
Ben.