Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#693823 nas minhas 2 primeiras semanas de sarge eu comecei a perceber isso e parei de usar openers mirabolantes como você disse hahaha e comecei a dedicar pesado em BL tom de voz e olhar, sem falar que isso ainda ajuda mais no inner game.. belo tópico, parabéns!
abraço! :ae
Sírius

Aprendiz

#693827 Eu concordo com seu post.
Eu venho no forum leio oppners e na hora eu nao uso nada, so mesmo quando da aqule branco é bom ter algo preparado.
Mas é como vc disse tem que ter atitudes corretas, congruentes, suas atitudes falam por vc muito melhor do que suas palavras.
O problema é que tem uma linha de puas que defendem essa idéia de oppner, rotinas pra isso, pra aquilo e eu confesso que isso me dixa meio inseguro em ser NATURAL.

Li um post ontem com relatos de motivação do Mistery, onde ele dizia que so aprendeu com o fracaço, com as tentativas.
E esse é o caminho, vc fracassa hj, corrige seu erro, e tem sucesso amanhã.

Abraço!!!
damiao39

Veterano - nível 5

#694365 Li um post ontem com relatos de motivação do Mistery, onde ele dizia que so aprendeu com o fracaço, com as tentativas.
E esse é o caminho, vc fracassa hj, corrige seu erro, e tem sucesso amanhã.

Esse é o caminho, perder o medo de fracassar, como um diz um antigo ditado " quem não arrisca,, não pestisca".

Abração a todos.
:yaaah