- 29 Mar 2012, 20:08
Logo no inicio do Seduction Community Sucks uma das coisas que é falada é: Pare de ligar se a pessoa vai ou não vai gostar do que você fala.
E o porquê disso? Que nem diria o David X: "Quem é a pessoa importante aqui?"
Se você ser o prêmio ela que deverá se esforçar para conversar com você independente do seu assunto.
Evite memorizar rotinas, historias de DHV e etc. ao menos que você realmente não tenha nenhuma. Nunca se esforce de mais com isso.
Deixa eu te contar uma historia que aconteceu comigo hoje;
Agradecimentos ao SIMPLE PICKUP
Ele falam que você pode falar de qualquer coisa desde que aquela coisa te tenha algum interesse e te divirta.
Então façam um favor a si mesmo, quando esquecer suas rotinas e der aquele branco, não fique pensando "O que que eu devo falar?" Simplesmente fale aquilo que vier...
- Pensou em repolho... Fale sobre saladas.
- Pensou em uma roda... Fale sobre carros.
- Pensou em roupas... Fale sobre modas.
Não é tão difícil viva o agora e esteja atento a tudo a seu redor enquanto presta atenção nela.
Meu primeiro artigo então não está muito bom... Mas quem liga?
FEEDEM
Outra coisa, fale sobre legumes, que é batata... Ba Dum Tiss.
E o porquê disso? Que nem diria o David X: "Quem é a pessoa importante aqui?"
Se você ser o prêmio ela que deverá se esforçar para conversar com você independente do seu assunto.
Evite memorizar rotinas, historias de DHV e etc. ao menos que você realmente não tenha nenhuma. Nunca se esforce de mais com isso.
Deixa eu te contar uma historia que aconteceu comigo hoje;
Eu estava conversando com um menina da escola então eu virei para ela e falei:
Sparta: Ou, qual o seu legume preferido? [Silêncio] Eu costume perguntar para as mulheres com que eu converso se elas sabem cozinhar. Por que eu realmente gosto de mulheres que saibam cozinhar, mas sinceramente o meu prato preferido é uma coisa simples: É batata cozida com carne... Se uma mulher realmente quiser me conquistar ela deveria fazer isso pra mim.
[Ela se abriu e começou a falar, quando aparece uma abelha]
Sparta: Abelha filha da mãe. Sabe eu vi hoje que as abelhas batem as asas mas de 435 vezes por segundo isso é uma coisa anormal de se imaginar... Isso é realmente muito rápido.
[Ela se abriu novamente e falou que ia sair de lá por causa que ela tinha sido ferroada por uma abelha recentemente]
Sparta: Sabe você parece uma batata com palitos pra mim.
[Você ta me chamando de gorda?]
Sparta: Não porque eu te imagino que nem uma batata chips antes de fritar, mas ainda com os palitos que são suas pernas... Que são bem fininhas até.
[A interação continua]
Agradecimentos ao SIMPLE PICKUP
Ele falam que você pode falar de qualquer coisa desde que aquela coisa te tenha algum interesse e te divirta.
Então façam um favor a si mesmo, quando esquecer suas rotinas e der aquele branco, não fique pensando "O que que eu devo falar?" Simplesmente fale aquilo que vier...
- Pensou em repolho... Fale sobre saladas.
- Pensou em uma roda... Fale sobre carros.
- Pensou em roupas... Fale sobre modas.
Não é tão difícil viva o agora e esteja atento a tudo a seu redor enquanto presta atenção nela.
Meu primeiro artigo então não está muito bom... Mas quem liga?
FEEDEM
Outra coisa, fale sobre legumes, que é batata... Ba Dum Tiss.