- 30 Jan 2014, 22:17
#876145
Tópico interessante, Blakestarneon...
Acredito que muitas vezes, em grande maioria que praticam a 'cafajestagem' ao pé da letra, fazem como a principal arma de tentarem assim, em vão, "tamparem" o marasmo devido a relutância em se encontrarem consigo mesmas, como homem/mulher (seja qual for o gênero), enfim, como uma pessoa que sabe o que quer e o que realmente precisa para usufruir de toda a felicidade oprimida que nela corre, mas de forma oculta..
Outro fator seria o 'tempo'. Nesse mundo tão corrido, com egos corrompidos pelo desejo colossal de suprir fraquezas da inerência de cada ser, sempre em busca do melhor para si, ao invés de trabalharem nelas mesmas, o que as tanto consomem por cada dia e noite, priorizam mais o que há de curto prazo, com medo de arriscarem ao assim investirem em um 'amor' com apenas um foco, podendo mais uma vez encararem o fato de serem mais vazias do que a própria solidão embrigada pela ilusão de precisarem de outrem para sorrirem em fotos em redes sociais da vida...
Em suma, nem sempre o 'papel' que apresentam, de fato representam as pessoas que realmente são na realidade diária..
Os(as) 'babacas', na verdade são nada mais e nada menos que pessoas normais, como qualquer outra, com sonhos, que se julgam, se amam, se odeiam, intensos, 'frios', quentes', que como a grande maioria, se não todas, gostariam de se encontrarem nesse mundo, sem rótulos, sem estereótipos, sendo eles apenas, nada mais... Mas não o são como desejam, por sequelas, marcas pelas quais apenas elas sabem o quão árduas foram ao longo do tempo carregar... O sadismo, é nada mais que o resultado do vazio na vida de quem o pratica e o recebe. A falta de algo lhe faz buscar uma forma de preenchimento para ludibriar o seu pobre ego..
Não partilho da filosofia de quem faz mal ao semelhante de forma consciente, como uma das formas descrita em seu post, mas também não o julgo, pelo simples fato de ser apenas mais um mero mortal entre tantos outros mais nesse mundo, na qual cada um busca um pouco de atenção pra si, independente dos meios usados para tal.
O tempo, as ações da reações hora o outra virão 'cobrar' a conta...
Abs.