Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#742980 Fala aí Cafas ! Tudo bom ?
Bem , venho aqui hoje METER A REAL em algumas coisas que tenho visto ultimamente e que tem me deixado super preocupado.
É impressionante da quantidade de caras que vejo reclamando da vida :

"Ah eu não vou conseguir , ela é boa demais pra mim."
"Nossa minha vida tá uma droga."
" Nunca que vou conseguir pega-la."

Esses aí reclamam , reclamam e reclamam , porém do que adianta pensar ou falar , e não fazer o mais importante : AGIR.
Não podemos mudar as pessoas cara , somente nós mesmos , se lembra das palavras do grande DAVID DE ANGELO ?
Pois é , temos de procurar a nossa força , mesmo que ela esteja distante .
Nada é facil , as melhores coisas são as mais caras... Será porque em ?
Quer o melhor ? Trabalhe por isso , Garra , confiança parceiro....

Vejo que se você hoje se encontra nesse forúm está a procura pela evolução , para criar uma vida melhor ,
se tornar um HOMEM , um lider , pare de reclamar disso e daquilo.
Pratique o que você aprende aqui no forúm , dê seu feedback , sua contribuição , por mais simples que seja.

Esse aqui é o meu primeiro Tópico , desejo que com o tempo posso ir melhorando e tal.
Deixe de ser sangue- suga , compartilhe suas ideas , suas experiencias e viva . :legal

Abraço .

Julio.
sahronz

Aprendiz

#742987 Bom tópico meu caro isso ocorrer muito em questão da falta de autoestima pessoas que lhe dão com problemas de obesidade e beleza acham que seram rejeitadas ou mal jugadas e por simplesmente serem alvos de BULLYINGS é um fator pscologico pesado pra um ser que nem conseguir auto se concentrar e não tem nenhum tipo de ajuda!''GARANTO PRA VC MEU KARO NÃO É FACIL'' abraços vlw pelo tópico me corrija se tiver algo errado ou faltando valew!!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743007 Problemas são sempre pontos de vista ...

Tomar um fora de uma HB pode ser o fim do mundo para algum mauricinho metido que tem tudo ... Porém um trabalhador braçal , que acorda as 5:00 para sustentar uma família , NUNCA veria uma coisa dessas como um problema.

Eles são apenas o nosso condicionamento , ou melhor , o condicionamento de onde vivemos , como fazemos com o que possuímos , e o que iremos conquistar . Nunca iremos estar satisfeitos , a busca do " algo a mais " está desde os primórdios no âmago do ser humano.

" A vida fica cada vez mais dura perto do topo. " Se lembrem disso (;

E ótimo post irmão , um abraço .