Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#401314 Pra quem usa neg's... Eu estava sargeando e saiu um incrível, eu estava lá conversando com a hb e ela lançando um shit test sobre meu peacocking, eu olhei pra ela e falei:

Mr.Smthy: ha, a garota que usa um laço de cabelo igual o da minha vó querendo falar da minha pulseira...

A hb ficou me olhando por uns 3 segundos sem saber o que dizer, eu dei um sorriso pra ela e continuei o jogo, depois disso ela ficava se qualificando para mim :D ; não tinha como dar kc por causa do local onde estavamos, mas eu gostei foi um jogo muito divertido.
Obs.: Toda hora ela ficava mexendo nesse laço.
Eis que surgiu esse Neg:

" A garota que usa o (alguma peça do vestuário) igual o da minha vó querendo falar do meu (peacocking/jeito de agir)."

Você pode depois disso contar uma historia sobre sua vó e você quando era pequeno, conte como você ia na feira e que você ficava com cara de mal porque ela dizia que você era o pequeno protetor dela; conte que ela ficava apertando suas bochechas(enquanto isso represente isso com a hb como se vc fosse a vó dela e aperte as bochechas dela).

Feedem, agradeçam, avaliem e USE!!!!!!!!!
Cogumelos

Veterano - nível 10

#401324 Cara achei o neg um pouco ofensivo acho que quando ela te olhou durante 3 segundos tava querendo te dar um fora, só não deu porque ela tava afim de você. Quando ela estiver atraída por você não há necessidade necessidade neg. :D
anarchy

Veterano - nível 10

Cogumelos escreveu:Cara achei o neg um pouco ofensivo acho que quando ela te olhou durante 3 segundos tava querendo te dar um fora, só não deu porque ela tava afim de você. Quando ela estiver atraída por você não há necessidade necessidade neg. :D

Mann, depende da calibração.
Eu achei que o NEG pode dar certo comigo, por que eu tenho um jeito engraçado/malandro, e co,o eu consigo falar isso de maneira que pareça uma brincadeira, nao vai ter problema.

A ideia é boa, já está na minha memória, mas tem que saber usar.

Criador do tópico

Mr.Smthy

Veterano - nível 9

Cogumelos escreveu:Cara achei o neg um pouco ofensivo acho que quando ela te olhou durante 3 segundos tava querendo te dar um fora, só não deu porque ela tava afim de você. Quando ela estiver atraída por você não há necessidade necessidade neg. :D

Não é ofensivo, você esta falando da sua vó, se acha que é muito forte pra ocasião diga q ama sua avó e emende com uma historia com dvs...
Entendeu?