Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rtrann

Aprendiz

#909033 Fala !!
Um tempo atrás conheci uma HB que estava em um rolo de 7 meses já. O cara não pedia em namoro e não saía de cima. Saímos para comer alguma coisa e consegui um KC.
Um tempo depois cometi o erro de me envolver com a minha ex,acabamos voltando por 1 mês e depois terminamos. Nesse tempo a HB voltou pro rolo que ela tinha e está até agora.
Sexta fui a uma festa de faculdade que ela estava com o cara la. Eles ficavam na area vip, mas 70% do tempo ela me chamava no whatsapp pra ir até la e ela vir pra pista de dança comigo. Me puxava pela mão, pela cintura, ficava me olhando de rabo de olho enquanto dançava,disse que na area vip só tinha gente chata e que 'não poderia fazer nada porque estava sendo "vigiada" '.
No dia seguinte ela comentou que tinha outra festa pra ir,mas que não sabia se ia porque era aniversário da mãe dela que,com as palavras dela 'é a mulher que eu desejo ter como sogra rs'
Na festa ela não dava um sorriso enquanto estava na area vip com o cara, parecia nem querer beijar ele e quando me via passando na pista, logo descia.
O que vocês acham? Parece que ela só quer que eu fique na reserva. Alguma ideia do que fazer?
Abração ai,galera!
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#909036 A mulher quando não está mais afim do cara, termina logo; ao contrário dos homens que sempre busca um RMLP. Se ela está com cara, é lógico que quer. Pelo que você expôs parece que ela quer te manter em stand by, para ligar sempre que precisar. Se ela não te enrolar para sair, talvez valha a pena ficar pegando, mas se ficar cheia de mimimi corta logo ela, dizendo que está ficando com outra pessoa que está curtindo.
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#909051 verdade...as mulheres sao expert nisso,,,elas estao com um cara...tem conexao com esse cara....mas ficam se insunuando para outros...colocando fotos chamativas no face para receberem curtidas...comenrios baba ovo de outros caras...tudo isso para elas se sentirem desejadas e sempre terem um cara no stand by em caso de uma vingança com o namorado....mas se ela tiver muita conexao com o namorado ela pode ate dar um deslize ou ficar se insunando mas ela nao deixa o namorado...pq o namorado ja fez sexo com ela,..tem conexao...conhece segredos dela...etc...se o seu jogo nao for poderoso vc sempre vai ser o stand by,,,,e tambem nao vale a pena ficar dando de cima de mulher compromissada,,,tem um monte de hb disponivel ai...essa hb ta te usando pra se sentir desejada e fazer joguinho com o namorado dela....minha HB faz isso comigo direto....mas a cada dia que passo fico imune aos joguinhos dela.