Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reisbruno

Aprendiz

#891012 E ai cafas :louco Entao, conheci uma HB10 em uma festa, menina linda, olhos azuis, sorriso LINDO, quase me apaixonei. Nessa festa um brother meu (que nao conhece o PU) closou ela... até ai tudo bem, depois de ele ter indo embora, eu comecei a falar com a HB (ela estava meio alterada por causa da bebida) Falei com ela, gerei MUITAS risadas, e a cada 10 segundos ela me dava um abraço, estava com muita vontade de closa-la mas respeitei meu brother, pq ele gostava dela... Após um tempo (2-3 dias), comecei a conversar com ela via Snapchat e Whatsapp (Durante uns 2-3 dias tambem), e encontrei ela novamente em uma festa, porém ela se mostrou nao interessada, respondia com poucas palavras, eu falava algo engraçado, ela ria e virava a cabeça como se estivesse desinteressada. O que devo fazer nesta situacao? Talvez ja tenha passado da hora de ejetar ou devo continuar tentando ?