Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#869028 Iai pessoal. Poxa galera eu to bem triste travei na minha vida não to mais conseguindo tomar nenhuma atitude na minha vida. aJa sai de uma zona de conforto e entrei em outra pior, não consigo mais me sentir evoluindo, trabalho de ajudante de sapateiro o dia inteiro de segunda a sábado e chega muita gente falando sempre a mesma coisa,,, e aqui que concertado sapato ?,,,, Já to ficando estressadissimo com minha vida, antes n trabalhava e sai da primeirá zona de conforto e agora a segunda ta horrível. Na minha mente tudo que eu leio aqui não e útil pra mim, e eu quero sentir que e. Esse natal viajei pra casa do meunpadrasto fome minha mãe em outra cidade mais evoluída que a minha e conversei com o filho de que e cantor de uma banda de arrocha e come budista pra Caraío , hj ele me mostrou fotos e vídeos de uma hb nota 12 se masturbando em vídeos e mandando mais vídeos dizendo que ama ele. Poxa eu me senti um lixo e com vontade de se matar. Essa e a vida que eu sempre quis ter desde os 12 anos hj tenho 17. Não sei oque fazez, penso em estudar e ganhar muita grana largar aquele trabalho vender minha moto que estou devendo e me arriscar em cidade grande, melhorar minha cultura. Sou um cara frouxo e não consigo mais ter 00000000-1 % de atitude com mulheres me dando muita sopa. Sinceramente só me lamento e sei que não sou capaz de ser um cara pegador e aproveitador de oportunidades na vida.Só tenho quimera desabafar.
vinisena10

Veterano - nível 4

#869034 Se ta nesse trabalho e não esta gostando saia oras, corra atrás daquilo que te faz feliz e não o contrário. Que mal lhe pergunte qual sua formação escolar? Como ta sua vida? Tem algum hobbie? Gosta de ler livros? Pratica esportes? Academia? Ou fica só na pequena morte (punheta) dia sim dia não? Se estiver nesta última, trate de dar um jeito LOGO! Nessa idade eu tava na escola estudando pra me garantir no futuro, quanto mais você estuda melhor, por que você vai ter um sonho e vai saber como chegar nele e isso se aplica a diversas áreas inclusive a sedução. E no fim de muita luta tu vai sentir a maior satisfação e felicidade da sua vida. Acordaaaaa! Absss
lucasz1000

PUA EXPERT

#869035 véspera de natal e tu escrevendo esse tópico,acorda cara mais um ano vai chegar e tu vai tá ai na merda,eu já estive em uma zona de conforto que se te contar rapaz tu não acredita,mudei muito em 1 ano quando realmente decidi me aplicar no PU,botar em prática o que estudei,e parar de ligar para o que os outros vão pensar,então mude isso e mude já.ano novo quero ver tu escrevendo um tópico de sucesso por aqui mano flw man feliz natal pra tu!
duduhayreus

Aprendiz

#869038 Cara na boa venda sua moto e saia do interior,e tenha em mente que na cidade grande o desafio sera bem maior,mas jamais retroceda,faça cursos e mais cursos ou seja se especialize se,enquanto a atitude o unico modo que fara de você um homem com atitude forte concerteza e o livro de Paulo ford:metodo cafajeste,e lembre se:ao homem não é concedido o direito de ser fraco,ao menor vacilo tudo e retirado.
feeh

Veterano - nível 9

#869066 cara vou ser sincero com voce ... eu li aqui seu desabafo e nao fiquei triste ...sabe por que ?
vc tem 17 anos cara,voce é novo,tem uma vida inteira pra evoluir,todo mundo ja passou por fases de conforto,e só de voce ter dado o primeiro passo ,de estar aqui no jogo mudando sua vida,é uma grande atitude
eu começei o jogo com 17 anos tbm,e hoje eu tenho 21,voce não imagina a mudança que ocorreu desde entao,eu tinha as mesmas duvidas que voce ,os mesmo medos,os mesmo anseios,,mas nao desisti,e hoje posso dizer que alcancei boa parte dos meus objetivos,ja consegui mts fcs,kcs eu ja perdi as contas,namorei hbs de niveis 8,5 ,sou capaz de abordar mulheres em qualquer tipo de lugar ,(na rua é o melhor lugar para abordar mulheres, é o que eu mais gosto kkkk )sou outro homem,outro ser ,...
ao meu ver voce so estar perdido com seus objetivos :'' qualquer um pode chegar a algum lugar ,basta saber o caminho certo ''..
aqui vai minhas dicas ,e de como eu consegui chegar aonde eu cheguei,exatamente quando eu tinha a mesma idade que voce :

1 - entre em uma academia : eu treino a 3 anos,e era totalmente magro,e hoje ja tenho um corpo legal,e forte,isso ajuda na sua confiança e aumenta seu valor com as mulheres,boa parte delas gostam de homens forttes,apesar de algumas negarem

2 -aprenda sobre estilo: busque em blogs de moda,estilos e aprenda se vestir

3 aprenda a gostar mais de si mesmo ,leia livros de auto ajuda´(augusto cury,anthonny robbins eetc ),e aprenda que as mulheres nao sao e nunca serao a coisa que vai fazer voce feliz ,elas nao querem ser isso na sua vida,e elas nao merecem isso tbm,aprendendo isso,voce ira consegguir um alto numero de mulheres e perdera seu medo na hora de abordar

4 -aprenda a desenvolver um comportamento forte de macho alfa,atraves de atitudes confiantes e boa lingagem corporal,leia livros de alan roger currier (mode one) bad boy,david x e nessahan allita

5 -´pratique muito o jogo,aprenda a ler e praticar,se for possivel leia um estilo de jogo e pratique,depois quando estiver tendo resultados leia outro e pratique,e e assim por diante (puas que eu recomendo e com bons livros :( gambler,adam lyons,zan perrion),nao tenha medo de ser rejeitado,aceite a rejeiçao como sua amiga,ela afasta as mulheres chatas do seu camimnho,abraçe a rejeiçao ,e aborde as mulheres em todo tipo de oportunidades,nem que seja com um simples ''oi''... e aos poucos estara colhendo otimos resultados

6-tenha objetivos na vida ,alem de apenas pegar mulheres,voce é um cara novo,portanto estude para ter uma boa profissao e nunca mais ficara frustrado em seus trabalhos,um bom sedutor consegue ter bom resultados nas 3 areas ,seduçao,saude e profissionalmente,,por isso decida o que quer ser ...e se dedique

7 - ultima dica: jamais aceite o nao ter o que seu por direito,voce tem o direito de ter o melhor cara,portanto lute ,vire um leao e lute com todas as suas forças para ter sempre o melhor ,se nao esta satisfeito com seu trabalho saia dele e procure outro,acredite existe milhres de trabalhos por ai,tenha uma boa escolha,se nao trabalhar com sapatos nao aceite um trabalho com sapatos ...é bem simples,pode ser qque demore pra conseguir outro ,mas vai ser bem melhor ...

'' No fundo tudo que temos,é o que nós escolhemos para nós mesmo,nem todos nascem ricos,mas podemos escolher fazer algo,se dedicar para se tornar rico,não nascemos com físico perfeito,mas podemos escolher as atitudes que devemos fazer para ter um corpo legal,não podemos saber se a pessoa que estamos,tem um bom caráter,mas podemos escolher se devemos continuar com a mesma pessoa,..no fundo tudo na vida é uma questão de escolha..’’

boa sorte ...
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#869069 Maninho vc é muito novo ainda , tem inumeras escolhas e objetivos para alcançar , mais ums das melhores escolhas é estar aki entre a familha PUA , e agora é só buscar entendimento , e nunca deixe de perseverar . Abraços .
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#869072 A resposta do feeh está perfeita pra ti, apenas resumindo um pouco:

Invista em você, busque por conhecimento não só em sedução mas em outras áreas da sua vida, procure por algum curso técnico ou algo que possa lhe proporcionar um trabalho que lhe permita ganhar mais ajude a comprar coisas para você e até mesmo pagar uma faculdade.

Primeiramente foque nisso, consiga um bom emprego e passe a investir esse dinheiro em você.

Ter uma boa auto-estima é essencial pra sair dessa fossa, compre roupas melhores, compre um bom perfume, faça academia e sinta-se confortável com seu corpo, preste atenção em detalhes como a maneira que você anda e sua postura e o principal faça amizades verdadeiras.

Tenha bons amigos que te colocarão pra cima e estarão contigo sempre, como você ainda está no início comece a sair com algum pua mais experiente pois isso pode te dar um empurrãozinho. Agora para de reclamar cara e vai ser feliz, seja grato pelo o que você tem, tem muitos deficientes por aí que estão se divertindo como nunca e você aí reclamando da vida, acorde meu irmão e vai viver a vida, saia do computador e faça algo pra mudar sua realidade, o que eu ou outros membro falam aqui não serve de nada se a mudança não vier de você. A escolha agora é sua...

Ergue essa cabeça aí e sorria pra vida.

Forte abraço!

Imagem
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#869089 você já esta um passo a frente ou seja já reconhece que esta errando consigo mesmo! esta na hora de fazer acontecer sem ter medos ou pensamentos negativos! só falta decidir quando você quer iniciar no pua de forma verdadeira.

boa sorte em sua nova jornada!