youngmystery escreveu:Não sei se estou postando na área certa, pois isso aqui é um desabafo, os usuários prepotentes que gostam de criticar os outros e não entendem nada de sofrer um pouco ignorem esse relato que nao vai fazer falta . O que tenho a dizer é que depois do meu último relacionamento tudo, isso mesmo tudo vem dando errado pra mim, não consigo mais closar HB's, começo muito bem e logo caio na friendzone pqp.
Sempre tive em mente o seguinte: não me quer? voce é só mais uma, mas agora estou muito, muito reativo, a puta da AA vem me atormentando ultimamente, estou completamente estressadinho com o pessoal. Já fiz o possível para mudar mas não deu. Venho tentando de todas as formas e nunca, nunca desisto mas tá ficando cada vez mais dificil, por favor galer me ajuda, pelo amor de Deus.
é cara o pensamento pessimista sempre nos atrapalha. então sempre pense positivo e sempre busque melhorar. e não tenha medo de errar, sempre procure se arriscar. quanto mais se arrisca mais ganha. e as pessoas de sucesso estão sempre se arriscando e pensando positivo então siga o exemplo dele.
na vida sempre pense positivo, inclusive quando for abordar mulheres sempre acredite que você vai conseguir.
vc diz que quando conhece as garotas vc só cai na zona de amizade. então ta na hora de falar menos e agir mais. começe tocando mais ela e sempre mechendo com as emoçoes dela. ai chegara uma hora que rolara uma tensão entre vcs e ai vcs iram querer se beijar a ai vc ja sabe o que fazer.
bom seja mais posito cara.
seja feliz man a graça da vida esta nos pequenos momentos da vida então se divirta.
quando conhecer mulheres e pessoas sempre traga diversão a elas.
abrs
carpe diem