- 06 Dez 2012, 17:25
Não sei se estou postando na área certa, pois isso aqui é um desabafo, os usuários prepotentes que gostam de criticar os outros e não entendem nada de sofrer um pouco ignorem esse relato que nao vai fazer falta
. O que tenho a dizer é que depois do meu último relacionamento tudo, isso mesmo tudo vem dando errado pra mim, não consigo mais closar HB's, começo muito bem e logo caio na friendzone pqp.
Sempre tive em mente o seguinte: não me quer? voce é só mais uma, mas agora estou muito, muito reativo, a puta da AA vem me atormentando ultimamente, estou completamente estressadinho com o pessoal. Já fiz o possível para mudar mas não deu. Venho tentando de todas as formas e nunca, nunca desisto mas tá ficando cada vez mais dificil, por favor galer me ajuda, pelo amor de Deus.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Sempre tive em mente o seguinte: não me quer? voce é só mais uma, mas agora estou muito, muito reativo, a puta da AA vem me atormentando ultimamente, estou completamente estressadinho com o pessoal. Já fiz o possível para mudar mas não deu. Venho tentando de todas as formas e nunca, nunca desisto mas tá ficando cada vez mais dificil, por favor galer me ajuda, pelo amor de Deus.