Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

youngmystery

Veterano - nível 9

#748324 Não sei se estou postando na área certa, pois isso aqui é um desabafo, os usuários prepotentes que gostam de criticar os outros e não entendem nada de sofrer um pouco ignorem esse relato que nao vai fazer falta :ae. O que tenho a dizer é que depois do meu último relacionamento tudo, isso mesmo tudo vem dando errado pra mim, não consigo mais closar HB's, começo muito bem e logo caio na friendzone pqp.
Sempre tive em mente o seguinte: não me quer? voce é só mais uma, mas agora estou muito, muito reativo, a puta da AA vem me atormentando ultimamente, estou completamente estressadinho com o pessoal. Já fiz o possível para mudar mas não deu. Venho tentando de todas as formas e nunca, nunca desisto mas tá ficando cada vez mais dificil, por favor galer me ajuda, pelo amor de Deus.
Xys00007

Veterano - nível 1

#748417 Meu caro,todo pua tem a sua fase "derrota",se tem que procurar relaxar e não ficar aflito pensando se você vai closar ou não,você tem que se lembrar de que a fonte da sua alegria tem que ser você e não o PUA,o PU é só uma das coisas que te faz feliz,você não pode ser o PU,você tem que ser você mesmo e usar o PU para se aperfeiçoar e não se tornar escravo dele.

Não sei se me fiz entender,mas espero que eu tenha ajudado.

abras
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#748429 Se vc era bom antes de namorar acho meio difícil esquecer tudoooooo. Vc deve estar muito concentrado em voltar como era, isso esta te deixando desanimado, nervoso, estressado, etc. Se concentre agora em vc, é teu momento, vc terminou um relacionamento agora. Eu sei que mulher é muito bom

Corra pela manha, vai pra academia, pratique algum esporte, toque uma guitarra. Volte a fazer o que tu fazias quando estava solteiro, se divirta. Depois que vc acordar com um sorriso no rosto eu duvido que vc não vai começar a ver as coisas com outros olhos, se suas habilidades não vão aparecer de novo, se sua intuição já vai ta a flor da pele.

Trabalhe em Vc Agora. :D

Abraços, Rei Pmad.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#748432 Amigo, em primeiro lugar toma uma cerveja pra relaxar... rlx que a vida é bela
em segundo lugar acho que a melhor maneira de perder um medo é o enfrentando, ou seja, se voce tem AA, vá e aborde assim mesmo, por mais que seja dificil no inicio, depois passa, é como tudo na vida... tudo que vale apena requer algum esforço
valeu abraços
D-tox

Veterano - nível 10

#748435 Isso e uma fase kra que nós todos ja passamos .... Olha véio issu sempre me acontecia e eu pensava em muitas besteiras pra vc ter uma idéia da nóia que eu entrava tinha dia que eu falava Putz devo ter ficado "Feio" as Hb so tão me tirando huahuahauha ... mas na verdade era so uma fase ruim, normal que todos tem e que eu acabava culpando tudo por causa dos meus maus resultados , mas não tem nada a ve isso véio .... Saia se divirta pra kralho esqueça de fika um pouco focado nos resultados quanto as Hbs e se cuide , se Ame ... e uma frase bacana Seria uma que vi aqui no forum assim .... Pare de correr atrás das borboletas e cuide do seu jardim " fazendo issu elas automaticamente vão vuando até vc haha!! Abração .
sahronz

Aprendiz

#748452 Meu karo amigooo

Honre se velho tenta ser mais ousado mesmo que se fode que não de certo tente o kc mesmo...

Mesmo que não de tente nunca desista é melhor muitas vezes vc levar um fora do que cair na frindzone

vai batalhando pois

vc fico muito tempo sem agir

agora simplesmente tem que volta a perde a AA que é um inferno que atomenta todos!!

espero que ajude

E sempre vc é o cara sempre velho!
YuriX

PUA EXPERT

#748459 Eu também as vezes dou uma enferrujada o segredo é sempre estar atualizado e ligado ao forum .
jhonatan90

Veterano - nível 9

#748465 Dê tempo ao tempo man.

Continue praticando, tomando tocos...Isso só vai te ajudar, não tente fugir disso. É inevitável.

Não desista man. Por mais que as coisas possam estar dificeis. Se você desistir, o buraco vai ser mais fundo.

Uma hora essa maré vai virar. E só você tem o poder pra fazer isso.

Abraço.
purdentrao

Veterano - nível 7

#748475 Mano,
Trabalho, estudo, problemas de familia ou com mulher, isso td vai te deixando num baixo astral fudido,
eu aconselho começar a resolver seus problemas, ou pelo menos diminuir.
Com isso, vc vai conseguir ter aquele sorriso maroto de qm curte a vida, e isso é atraente pras minas.

Friendzone, conselho é agir rápido, criou o conforto, já começa mostrar suas intenções.
Se é friendzone de muito tempo, vc tem q tocar nela muito, fazer brincadeiras, bater nela brincando,
pegar no pescoço, tudo q vc puder, e se ele responder bem a tudo, vc tem grande chance de sair desse inferno.

Boa sorte mano, não se desespera se as coisas tão demorando a se resolver,
vc tem q melhorar um pouquinho a cada dia, até sair dessa nuvem negra de desanimo.