Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#898905 Galera, comecei a namorar a uma semana, uma garota de 14 anos.Eu tenho 17 anos, porem nunca namorei antes, e estou confuso.Bom, a um tempo atraz ela não queria nem ficar comigo, pois achou que não estava me amando, mas daí ela conversou com uma amiga dela de 28 anos, que é amiga da mãe dela e essa amiga lhe disse que demora um tempo pra ama.Enfim, ela veio chorando e disse que queria continuar, eu voltei e ela diz que está gostando de mim, ela diz que me ama, posta foto da gente e tudo mais e pedi ela em namoro, e a gente esta a uma semana juntos.Sinceramente eu NÃO sinto que ela esteja mesmo gostando.Eu estou sendo super romantico e ela parece não se importar, estou inseguro se ela está mesmo gostando pois ela é nova e nessa fase tudo é confuso.Gostaria de saber o que posso fazer para ter certeza se ela gosta mesmo da minha pessoa? Como deixar ela apaixonada por mim? O que fazer para deixar ela mais atraida?
Erick Suez

Aprendiz

#898913 Vamos la....
Pelo que li vários pontos são marcantes e ruins nessa sua relação.
Bom, ao meu ver ela é bem novinha, e esta confusa influenciada pela opinião da mulher mais experiente de 28 anos. Se você esta inseguro com certeza ela também vai se sentir, isso não ha duvidas(chega em um velório, todos tristes vc tb fica; chega em uma faculdade na semana de provas, geral ta tenso e vc tb fica). Talvez pela sua insegurança você não demonstre ser alguém que é seguro, então tente começar ""mandando nas coisas" ao invés de chegar no cinema e falar que filme vamos ver, apenas diga o filme que vocês iram ver, ela vai aceitar, garanto. As mulheres em geral gostam de caras que tomam iniciativas, comece a tomar sempre, diga aonde vocês vão e quando(sem ser grosso).
Contrua rapport, ou seja, encontre pontos em comum entre vocês dois e explore-os, tente jogar na conversa tópicos como cinema, e viagens, pergunte algo que te leve a falar sobre a praia por exemplo, ela provavelmente deve gostar de praia, então foque nesse sentimento compartilhado.
Crie também conforto, para isso faça que ela confie em você, de provas de que você é confiavel. Chame ela para ir a algum lugar que você sabe que ela gosta(lembre-se das conversas que ja teve com ela, talvez a uma matine ela deve gostar), garanta tambem que vc toca nela de maneira natural, enquanto você esta conversando toca nela, pois se fica algo muito artificil quebra muito o clima....

Espero ter ajudado, se quiser me chama no privado, e agente conversa melhor, pq me explicando tudo direitinho fica mais facil de saber aonde vc pode estar errando.

Abs
felipewsg

PUA EXPERT

#898928 Sem querer ofender, mas não sei como você tem o título de pickup artist, como você mesmo disse, ta começando a namorar agora, tem 17 anos e ta mostrando muita insegurança e ansiedade na relação, enfim...
Primeiro namoro é foda, não adianta o quanto mais você tente, vai acabar fazendo cagada, aceite isto e será melhor, encare como um treinamento, tente aprender o máximo que puder com esse relacionamento.
Você demonstra insegurança, não tem um auto controle e confiança no próprio taco e ainda espera que ela esteja apaixonada por você, esquece mano, ela tem 14 anos, ela que deveria estar tendo estas crises emocionais e não você que já deve ter barba na cara.
Como dizia minha avó, '' Seje homi disgraça ''
l30n4rd0bg

Aprendiz

Eu estou sendo super romantico

Já tem problema aí. Garotas não sentem atração (como estar apaixonada) por cara românticos. No começo até que sim, mas isso dura muito pouco. Procura ler N.A aí e rodar o fórum sobre relacionamentos. PESQUISE aqui!

Eu também fico curioso de você ter título de PUA e se comportar como BETA (é a realidade)... Mas em todo caso, PESQUISE BEM! LEIA TUDO SOBRE RELACIONAMENTOS!

Material é que não falta aqui!

Espero ter ajudado. Só não te dei mais detalhes porque pressupostamente você é um PUA e sabe o básico sobre a "lógica feminina". Não leve isso ao desentendimento.
Mrslin

Veterano - nível 1

felipewsg escreveu:Sem querer ofender, mas não sei como você tem o título de pickup artist, como você mesmo disse, ta começando a namorar agora, tem 17 anos e ta mostrando muita insegurança e ansiedade na relação, enfim...
Primeiro namoro é foda, não adianta o quanto mais você tente, vai acabar fazendo cagada, aceite isto e será melhor, encare como um treinamento, tente aprender o máximo que puder com esse relacionamento.
Você demonstra insegurança, não tem um auto controle e confiança no próprio taco e ainda espera que ela esteja apaixonada por você, esquece mano, ela tem 14 anos, ela que deveria estar tendo estas crises emocionais e não você que já deve ter barba na cara.
Como dizia minha avó, '' Seje homi disgraça ''

tbm gostaria de saber como um PUA nao sabe resolver uma situaçao dessa

mano, ela nao te ama, se é isso que você quer saber, ela está jogando com você, basta você jogar com ela !
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#898964 Minha Opinião não difere muitos dos outros caras...

São coisas de fácil e livre entendimento...

Vários erros sendo cometidos e fico sem entender o porque de não percebe-los, como título de PUA que tem...

Leia mais, estude e corrija seus pontos negativos...

Fico no aguardo dos resultados!!
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
HolyEternal escreveu:"EU ESTOU SENDO SUPER ROMÂNTICO"

preciso dizer mais alguma coisa?

o foda Disso tudo é que vc ja tem tag de "PUA"

Mulheres curtem romantismo (sem viadagem), mas não caras super românticos, elas pisam neles, usam e abusam deles. Veja, com apenas 14 anos ela já mostra a que veio, a mulheres já mostram desde cedo seu veneno. Por isso sou mau com elas! rs

Po..ra, se liga mano! Eu to namorando, sou "romântico", mas sou mais "malvado" que romântico e a mina me respeita...

Repito, o que o amigo escreveu:

EU ESTOU SENDO SUPER ROMÂNTICO"

preciso dizer mais alguma coisa?

Abraço!