- 14 Abr 2011, 18:56
[protegido]Fala aew parceiros puas... É o seguinte, sou novo no mundo pua .. à cerca de uns 5 a 6 meses.. quando comecei, sentia que tudo corria bem, abria sets de hb 9,10.. tudo blz..( dando negs, sendo c&f, extrovertido, calmo nada me abalava) resumindo.. kc kc kc e mais kc.. tudo corria bem.. como agua ni cachoeira.. Mais de uns dias pra cá.. mudou Tudo.. antes fechava o ciclo ( ATRAÇÃO, CONFORTO E SEDUÇÃO)... e agora nao sei oq ta dando errado.. sei que é comigo.. nao sei se é algum Trauma sei láh.. nao sei nem explicar direito.. consigo gerar atração, conforto mais sendo kc ligado na parte da seduçao, axo que é ai que nao to vendo resultados.. resumindo.. nao to consiguindo finalizar com kc como era antes.. to querendo feeds pra finalizar a parte da (seduçao).. to em duvida. uso um DIRECT pra finalizar um KC e nao da certo.. Ai depois com outro set uso um INDIRECT pra finalizar e tambem nao da certo... OQ Q TA ACONTECENDO???? por favor galera se puderem deem FEEDS aeww.. vlw arbc a todos.... [/protegido]
- 14 Abr 2011, 19:02
[centro]Você esta esquecendo de se divertir e só esta pensando em resultados.
Tire isso um pouco de sua cabeça, deixe as coisas fluirem naturalmente, sem se afobar pra nada, relaxe.
Ao não se preocupar tanto com alguma coisa, essa coisa pára de ser um problema.
[/centro]