Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caibox - MEMBRO EXCLUSIVO
#445155 então pessoal faz tempo que eu não entro aqui no forum ainda mais pq eu estou trabalhando numa cidade longe da minha e estou em alojamento i é foda (sem net).
numa parte foi até bom que nessa eu teria tempo para praticar meu game, ( ruin d+)
:rolf porém não foi o que eu estava pessando a cidade que eu parei pra trabalhar tá muito dificil estala um social proof pq o pessoal é muito fechado para gente de fora e parece que as hb´s tem medo de conversa com forasteiros :)

então eu to aqui pra pedi a ajuda de vcs nessa pra ve ser eu arrumo um jeito e começar a closar umas hbs por aqui ..... espero a ajuda de vcs :ae

FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#445411 Pelo jeito, não há chance de Night Game, certo? acho que essa história de "HBs relutantes" é mais psicológico do que real, jogue normalmente, olha esses tópicos aqui, sobre Day Game:

manual-de-como-conhecer-mulheres-durante-o-dia-t30452.html
o-manual-do-phone-close-t32057.html
manual-de-como-jogar-no-onibus-metro-etcetera-t36992.html

P.S.: NENHUM desses posts é meu! (Lógico!). Mas se eu te ajudei por indicar, sinta-se à vontade para agradecer!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#445458 Pô, se elas estão "estranhando" alguém chegar nelas, faz algum sentido até, afinal a cidade é pequena.
Tente usar openers o mais indiretos possíveis, como "Onde posso achar tal lugar?" "Sou novo aqui e queria saber..."
Essas coisas. Você também pode cogitar ir para outras cidades no fim de semana (não sempre, acho que fica caro né?) e ficar na casa de um parente/amigo
O jeito é tentar, tentar e tentar. ALGUMA delas vai ter que ser receptiva.
Abraço!
CheckMat

Veterano - nível 1

#445881 O livro ''O jogo'' é muito esclarecedor quanto a isso amigão, sugiro que leia-o.
É normal, muito dos openers acabam por não ser usuais em determinadas situações... Busque adaptar o que você já conhece para o momento, openers ocasionais são uma boa por exemplo.