Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#768003 Lendo um artigo que o Joker (quem-pega-a-hb-homens-engracados-riem-por-ultimo-t77320.html) traduziu me bateu um duvida sobre algo que não encontrei na pesquisa pelo menos.
Um dos papos que utilizo para aumentar o meu valor e ainda manter um Fluffy Talk é falar sobre porque os encontros a luz de velas são tão românticos e conto toda aquele historia de que a pupila dilata e tudo mais que vocês já sabem.

Na maioria dos casos elas sempre perguntam como você sabe destas coisas e querem saber mais sobre isso.
Mas a grande duvida é:
Agindo desta maneira eu não posso estar passando que estou querendo impressionar e elas perguntando apenas para saber mais ? Ou quem sabe até assustar ela né? huahua

Abraços...
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#768041 E ai Diogo, isso acontece bastante comigo também, é bem frequente as Hb`s perguntarem esse tipo de coisa. Normalmente após esse tipo de pergunta, eu dou uma risadinha de canto de boca e mexo um pouco meu rosto, você também pode dizer algo do tipo : Vai ter que descobrir, a minha única dica é : Nunca revele o segredo!
prgmarco

Veterano - nível 9

#768050 Falar sobre relacionamentos vai fazer com que ela sempre vai te perguntar sobre relacionamentos.

Aí, toda vez que ela tiver algum problema sobre relacionamentos ela vai te procurar.

Resultado : ZONA DA AMIZADE.
Sancutt

PUA Avançado

DiogoDiFenix escreveu:Lendo um artigo que o Joker (quem-pega-a-hb-homens-engracados-riem-por-ultimo-t77320.html) traduziu me bateu um duvida sobre algo que não encontrei na pesquisa pelo menos.
Um dos papos que utilizo para aumentar o meu valor e ainda manter um Fluffy Talk é falar sobre porque os encontros a luz de velas são tão românticos e conto toda aquele historia de que a pupila dilata e tudo mais que vocês já sabem.

Na maioria dos casos elas sempre perguntam como você sabe destas coisas e querem saber mais sobre isso.
Mas a grande duvida é:
Agindo desta maneira eu não posso estar passando que estou querendo impressionar e elas perguntando apenas para saber mais ? Ou quem sabe até assustar ela né? huahua

Abraços...

Jah nao gostei do papo sobre encontro a dois a luz de velas
Nem que essas coisas q tu aprende aqui no PU como o detalhe da pupila dilatar seja associado ao teor romantico da coisa!

Se falar muito dessas coisas vai perder valor no sentido real da coisa, afinal era pra vc provocar esses pensamentos nela com uma relação de homem com ela...
Se eh um talento teu, deve ser dito sim, mas com a moderação de que isso tem hora certa e que não eh uma boa prosa pra gerar atração e provocar emoções na mulheh...
Eu também já usei muito isso, mas hj vejo q tem coisas muito mais excitantes e rentáveis pra serem ditas

Criador do tópico

DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
Ramacini escreveu:Nunca revele o segredo!

É velho, esta é clássica, e já utilizava mesmo, nunca revelar os segredos. Valeu o Feed, mas curti a opnião dos parceiros a baixo, da uma olhada.

prgmarco escreveu:Falar sobre relacionamentos vai fazer com que ela sempre vai te perguntar sobre relacionamentos.

Aí, toda vez que ela tiver algum problema sobre relacionamentos ela vai te procurar.

Resultado : ZONA DA AMIZADE.

É, velho, concordo contigo em partes, inclusive sou obrigado a concordar que caio meio fácil na famosa Friend Zone porem aprendi uma coisa aqui no fórum se não me engano NUNCA DE CONSELHOS. Seguindo esta base, já não daria conselhos mesmo.

Só com o seu post eu já tinha tomado minha decisão, mas o próximo já fechou com chave de ouro.

Sancutt escreveu:Jah nao gostei do papo sobre encontro a dois a luz de velas
Nem que essas coisas q tu aprende aqui no PU como o detalhe da pupila dilatar seja associado ao teor romantico da coisa!

Se falar muito dessas coisas vai perder valor no sentido real da coisa, afinal era pra vc provocar esses pensamentos nela com uma relação de homem com ela...

É cara tu fechou com chave de ouro minha dúvida, não vou mais fazer isso não huahau.
Além de entregar um pouco do jogo só me gera problemas, acho que existem outras rotinas e Fluffy Talks melhores.

Resumindo, valeu os comentários pessoal, com certeza vai mudar bastante os meus sets.

Abraços.