Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#352634 Fala meus grandes amigos!

Venho hoje aqui, mais tentar passar uma menssagem do que algum conhecimento!
Mas para isso gostaria de propor uma trilha sonora para sua leitura

http://www.youtube.com/watch?v=20Ov0cDPZy8

Esta uma noite chuvosa aqui em sao paulo, e estou neste momento concluindo uma conversa com uma HB enquanto ouço a musica que postei acima ... e muitas coisas vieram a minha cabeça neste momento que eu gostaria de compartilhar com voces...

Estive pensando que nos ultimos anos, muitas mulheres INCRIVEIS passaram por minha vida ... e realmente hoje sou uma pessoa melhor em muitos aspectos por causa dessas mulheres ... nas quais, me abri, me aproximei, tive a oportunidade de ser admirado, desejado ... e ateh amado!
Estas mulheres que nos tanto admiramos, e nos preparamos para ter a nosso lado, realmente merecem todo este esforço ... todas elas, todas mesmo, possuem suas qualidades, defeitos, experiencias de vida e com certeza possuem muito para adicionar a nossa existencia...

Entao meus amigos, sempre se lembrem de realmente se interessar em saber QUEM eh esta mulher incrivel q te chamou a atencao... esqueça um pouco se ela eh gostosa, influente e se seus amigos pagam um pau para ela! Toda e qualquer mulher que estiver HOJE a sua volta, pode e vai mudar sua vida se vc permitir! E o mais incrivel, possivelmente, voce ja conheca sua futura mulher e mae de seus filhos! Sempre... de valor, interesse-se genuinamente por ela ... qualquer pessoa gosta de se sentir importante, se vocce souber fazer isso... as tecnicas passam a ser uma brincadeira pouco eficazes!

Fazendo isso, voce vai viver mais intensamente cada momento de sua vida, vai desfrutar de momentos verdadeiros que somente eh possivel quando voce esta realmente interessado em viver!

Meus amigos, vivam intensamente, curtam cada um de seus amigos, mulheres, parentes e ateh seus "inimigos" ... esqueçam um pouco da superficialidade do mundo que vivemos, e olhe para dentro da alma de cada pessoa a sua volta! Voce soh vai encontrar felicidade, qdo procurar por ela nos olhos de alguma outra pessoa, pq eventualmente, vc vai se encontrar nestes olhos!

E sim, estou pedindo encarecidamente, para voces, as vezes esquecerem as regras, os jogos de valores, os desejos sexuais, as secundas intencoes ... TUDO ... e lembrem que vcs sao seres perdidos neste mundo, exatamente como todos q te cercam!

A vida eh muito boa minha gente! e ela esta na sua frente para ser vivida!! VIVA!!

Uma grande Abraco

Power
Mbaliza

Veterano - nível 6

#352691 [centro]Caramba Power... esse texto realmente me fez dar uma refletida aqui.[/centro]

Eu acho que ultimamente tenho feito muito do que foi escrito, e desde então digamos que minha vida melhorou muito desde que dei a chance pra uma garota bonita, e além de tudo interessante e incrível entrar na minha vida e permitir que eu tenha mais do que momentos de pegação em uma festinha ou outra, me proporcionando momentos incríveis que me fazem ser uma pessoa melhor.

Vamos viver intensamente, curtir nossos melhores momentos seja do lado dos amigos ou de uma garota.

Parabéns por mais esse artigo Power, você merece como ninguém essa tag azul meu caro!

Abraços.
BloodOcean

Veterano - nível 5

#352695 Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã acorde com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte.

Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz? Você iria gastar cada centavo é claro!

Todos nós somos clientes deste banco que estamos falando. Chama-se "TEMPO". Todas as manhãs são creditadas para cada um 86.400 segundos. Todas as noites o saldo é debitado como perda.

Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte. Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam. Não há volta.

Você precisa gastar vivendo no presente o seu depósito diário. Invista então no que for melhor, na sua saúde, felicidade, sucesso!

O relógio esta correndo. Faça o melhor para o seu dia-a-dia.

Para você perceber o valor de "um ano", pergunte a um estudante que repetiu o ano.
Para você perceber o valor de "um mês", pergunte para uma mãe que teve seu bebê prematuramente.
Para você perceber o valor de "uma semana", pergunte a um editor de um jornal semanal.
Para você perceber o valor de "uma hora", pergunte aos amantes que estão esperando para se encontrar.
Para você perceber o valor de "um minuto", pergunte a uma pessoa que perdeu um trem.
Para você perceber o valor de "um segundo", pergunte a uma pessoa que conseguiu evitar um acidente.
Para você perceber o valor de "um milésimo de segundo", pergunte a alguém que venceu a medalha de prata em uma olimpíada.
Valorize cada momento que você tem! E valorize mais porque você deve dividir com alguém especial, especial o suficiente para gastar o seu tempo junto com você.

Lembre-se, o tempo não espera por ninguém!

Ontem é história. O amanhã é um mistério. Hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de PRESENTE.

Esse texto não é meu mas quando vi o post ele pareceu cair como uma leva :D