Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
raylan

PUA EXPERT

#637794 Vc tem toda a raz@o! Há um bom tempo eu já pensava assim como vc, principalmente daqueles que já saem por ai criando metódos, é um absurdo.
PAULO-RS

Aprendiz

#638110 Legal o teu conselho quer dizer simplesmente deixar rolar falar o que der na telha e o resto que se foda.
Meus parabens tu indicou um caminho perfeito para o fracasso tu ja parou pra pensar que se nao existisse os metodos a maioria aqui nao tinha nem deixado de ser beta e ainda acreditava naquela imbecilidade de romantismo de mandar flores pra conquistar mulher, e outra coisa é dando conselhos que se evolue se os gurus pensassem assim ninguem aqui tinha conhecido o pick up.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#638114 Heey man... meu mentor natural criou um método... Se é eficiente, se foi testado? Foi testado desde quando ele tinha seus 11 anos quando deu um fc na professora de ingles... Ele criou um metodo, e que realmente funciona, quando eu me tornar um pickup maester, não posso criar um método?

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

PAULO-RS escreveu:Legal o teu conselho quer dizer simplesmente deixar rolar falar o que der na telha e o resto que se foda.
Meus parabens tu indicou um caminho perfeito para o fracasso tu ja parou pra pensar que se nao existisse os metodos a maioria aqui nao tinha nem deixado de ser beta e ainda acreditava naquela imbecilidade de romantismo de mandar flores pra conquistar mulher, e outra coisa é dando conselhos que se evolue se os gurus pensassem assim ninguem aqui tinha conhecido o pick up.

Você provavelmente leu só o titulo e baseou sua resposta apenas nele, pois ao decorrer do tópico digo que é importante sim dar conselhos e ensinar, criar métodos seja o que for, só que para fazer estas coisas, a pessoa deve primeiro ter vivido elas na pratica, pois como pode um Mestre ensinar, sem ter alcançado o sucesso do seu ensinamento na própria experiência?

Impossível, um ensinamento só é verdadeiro se tivermos o testado em campo, o experienciado e adquiro experiência, então eu estimulo que o cara aconselhe e ensine, mas que primeiro aprenda na teoria e na PRÁTICA, antes de vim da um de professor.

Se os Gurus daqui do fórum viveram na pratica o que eles ensinam, então não tenho nada a reclamar, pois estão fazendo o certo, para aconselhar é preciso ter experiência no que esta falando.

Eu recrimino é os artistas de teclado, os caras que só sabem teoria e ainda vem aqui no fórum pagar de sabidão dando conselhos e ensinando coisas que nunca viveram na vida, ou pior criando métodos que eles mesmos nem desenvolveram em campo com uma experiência e uma PRÁTICA incansável até deixar o trem pronto realmente de fato.

Luke_Sheen escreveu:Heey man... meu mentor natural criou um método... Se é eficiente, se foi testado? Foi testado desde quando ele tinha seus 11 anos quando deu um fc na professora de ingles... Ele criou um metodo, e que realmente funciona, quando eu me tornar um pickup maester, não posso criar um método?

Luke é claro que tu pode criar um método, mas tem que ser na base da experiência e da prática, não pode ficar só na teoria.

Vocês não estão lendo direito o tópico leiam com cuidado que entenderam perfeitamente o que eu quis passar, na própria metáfora do inicio já da pra perceber a essência do tópico.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#709397 Verdade... EU memo ja fiz isso... mais agora parei com isso, tanto eh que quase não coloco mais respostas...
Mais agradecimentos!
The Phoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#709424 Realmente existem várias pessoas aqui no forum que postam coisas que nunca realmente viveram, principalmente a area de relatos, que na minha opnião, e a área que existe mais fakes do forum. Tem uns relatos que.. puts.. totalmente sem noção, eu não acredito nem 20% que os relatos são realmente verdadeiros. E muitos fazem isso para realmente serem os "fodões" do forum. Quando alguma pessoa posta alguma dúvida a respeito de alguma HB, namoro e tals.. não necessariamente precisamos ter vivênciado tal experiência. O que realmente um autor desses tópicos querem não é o que aquela pessoa fez em tal situação, mais sim o que ela faria se estivesse nessa sitação. Eles querem pontos de vista diferentes do seu para ajuda-los na decisão a tomar.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#709466 Concordo contigo The foda, e seria interessante nestes casos, onde o cara que responde, não tenha vivencado tal situação, deixe pelo menos isso evidente em sua resposta, porque muitos nunca vivenciaram tais situações que estão a deixar seu parecer, mas quando escrevem sobre tal fazem com tanta convicção e arrogância que nos faz acreditar que são peritos naquela area, enquanto na verdade nunca a experienciaram de fato, e é isso que eu condeno aqui neste post.

Outra coisa importante na minha opinião, é sempre que possível, principalmente quando não temos experiência o suficiente em tal opinião que estejamos dando, é citar nossas influencias ou referências como autores ou pessoas que nos influenciaram a chegar em tal resposta, eu não gosto muito disso porque se sempre fazemos isso começamos a passar a impressão de que não aprendemos nada e que ficamos apenas na "sombra" de nossos mestres, como se não tivéssemos opiniões próprias, por isso fazer isso as vezes é importante, mas fazer sempre é sinal de fraqueza para mim, enquanto eu prezo pela ideia de que temos que com o passar do tempo e da aprendizagem começar a buscar as respostas por nós mesmos evoluindo com nossas próprias pernas enquanto traçamos o nosso próprio caminho.

Pois como dizem, a experiência é a nossa melhor professora!
chucks

Veterano - nível 9

#733639 boa vei isto e uma alerta para as pessoas naum indo postar qualquer bobozeira ...
tem hora penso que as pessoas acha que aqui e uma competição,para criar um topico o cara tem que no minimo ter vivido aquilo o que ele quer passar,a coisa tem que ser real.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#733644 Exatamente Chucks, Não tem nada mais repugnante do que a busca pela glória por ela mesma, ou seja, simplesmente por ser respeitado como um grande entre os grandes por ter feito algo grandioso simplesmente para ser grande . O bom mesmo é ser grande por merecimento e por altruísmo, um cara grande pelas verdades que faz e pela não necessidade das mesmas que aconteceu.

Abraços!