Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#132736 Convido os PUAs a deixarem de lado essa ideia de querer ser o foda virtual querendo a qualquer custo lograr a patente de pug ou o preguiçoso.... e passar a explorar mais os conhecimentos de PUAs mais experientes(provocar mesmo pra falarem) que andam(andaram) um pouco ''inertes'',acredito que a experiencia dessa galera enche o nosso fórum de mais qualidade e eles devem mesmo ser cobrados e sabem disso...

Vamos tentar falar menos(falar apenas o necessário e o fundamental,diferente ,por exemplo, de escrever mais um tópico sobre como acabar com AA ou o enésimo primeiro tópico sobre linguagem corporal alpha ou mais um relato esquemático e scriptado do indirect ou mesmo direct para tentar ganhar renome ,mas sem nenhum fato novo no jogo ou que mereça ser debatido ou repassado ou mais uma dúvida sobre como jogar com HB comprometida....o fórum já está repleto de bons , ruins e/ou repetidos artigos,então devemos ou não evoluir ou ficar na mesma? ) e escutar e cobrar mais(tá aqui a maior importancia do feedback ,APRENDER e é assim que vamos evoluir e ganhar respeito,é pela nossa bagagem adquirida....) ...

Pergunto a vocês quantos de vós estudaram todos os artigos e debates,todos os relatos de campo ....tudo isso juntamente com uma análise dos feeds já postados ....?

Eu sei ,é impossível ,mas aqui tem sim conhecimento de toda a natureza,mas também tem muita preguiça,muita gente frustrada carente de aprovação e reconhecimento postando reiterações e reiterações.....e se vocês forem pessoas sensatas iram concordar comigo quando digo que isso tira qualidade,pois entre outras coisas,relatos de qualidade e postados a algum tempo estam não estam sendo estudados,por isso sou a favor de uma limpeza periódica nos tópicos do pua base...

Vamos tentar dar feeds construtivos além de ''muito bom'',''ótimo artigo''....e respeitar mais uns aos outros...

É isso ! Quem quiser acrescentar alguma coisa fique a vontade!

abraço!
Mr.Kenny!
KValmont

Aprendiz

#132783 "Ótimo artigo" e também já basta artigos para falar mau do jeito que o Pua Base ta! :rolf

Como seria a limpeza periódica? :parabens

Concordo contigo que já existe muito material pro básico e pouco material intermediário/avançado, esses dias tentei escrever um artigo sobre threesome (sexo à três) pra ajudar, mas... O que é um artigo no meio de 10?

E eu sou a favor de banir qualquer tipo de postagem de artigos dos livros de Pick Up. O cara nem fez questão de desenvolver o que ele achou sobre aquilo? É muito fácil meter ctrl+c + ctrl+v

Abraços, Moleque.
Sharkx

Pickup Artist

#132805 cara concordo com ti......eu confesso que fiquei um bom tempo longe do puabase....por ver varios topicos repetidos falando coisas que estamos carecaas de saber.....e pra piorar rc que sao uma merda[ate ai vai rcs sao pra melhorar e aprende]mais o problema nao sao os rc lixos.....o verdadeiro problemas sao os feeds,,, ja cansei de ver rcs que ate um beta nerd bv....faria melhor ai vem um carinha com um feeed dizendo;nuuuss tu e foda um dia serei como voçe...depois que vi isso eu descrencei por um bom tempo do forum ...e esses feeds[lixos] confunde muito os novatos...por isso acho que deveria ter mais bom censo....das pessoas na hora dos feeds

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

Moleque escreveu

"Ótimo artigo" e também já basta artigos para falar mau do jeito que o Pua Base ta!

Alguma coisa tem que ser feita e provavelmente os membros comuns não irão tomar consciencia,de modo que a Moderação e adminstração se mova,estou apenas apontando uma hipótese de solução que pode dar certo...

Como seria a limpeza periódica?

Excluir tópicos repetitivos,irrelevantes,mal redigidos....todos os finais de semana,por exemplo, para não haver acúmulo,selecionando e deixando permanecer àqueles(3 ou 4 por exemplo) que melhor versam sobre determinado assunto,assim haveria maior dedicação e empenho dos escritores para que o seu conhecimento seja de fato relevante e possa realmente ajudar a grande maioria com eficácia ,inovação e evolução,trazendo um novo modo de ver o assunto... e, além disso, tudo em menor quantidade poderia ser melhor estudado,ou seja,haveria mais organização...

Sou a favor de advertências(três) e posteriormente punições de forma eficaz para aqueles que não se esforçam intelectualmente para postar tópicos e feedbacks.....

Por exemplo feeds no qual há concordância plena e sem análise como"cara tu é foda'' já merece uma punição,pois é perdido...

post porque ele é foda,traga a sua interpretação do que ocorreu e discuta com o autor do relato se é dessa ou daquela forma que ou porque os fatos citados ocorreram e cheguem a um consenso e a um crescimento....ou critique citando o ideal que poderia ser feito....

Concordo contigo que já existe muito material pro básico e pouco material intermediário/avançado, esses dias tentei escrever um artigo sobre threesome (sexo à três) pra ajudar, mas... O que é um artigo no meio de 10?

Pela minha ideia você pode sim escrever o seu artigo e se ele vier a acrescentar algo,uma nova forma de compreensão(isso pode estar situado, por exemplo,não necessariamente no seu tópico,mas em um debate entre membros que feedaram seu tópico)... que permaneça,caso contrário que a moderação,administração... o delete e mande uma MP ao autor do tópico revelando o motivo da exclusão do post e dependendo do caso,caberá advertência!

E eu sou a favor de banir qualquer tipo de postagem de artigos dos livros de Pick Up. O cara nem fez questão de desenvolver o que ele achou sobre aquilo? É muito fácil meter ctrl+c + ctrl+v

Se os membros estudassem os materiais aqui já postados veriam que não há necessidade de postar novamente algo que já existe,caso contrário que post na área de materiais....

Shakx escreveu

cara concordo com ti......eu confesso que fiquei um bom tempo longe do puabase....por ver varios topicos repetidos falando coisas que estamos carecaas de saber.....e pra piorar rc que sao uma merda[ate ai vai rcs sao pra melhorar e aprende]mais o problema nao sao os rc lixos.....o verdadeiro problemas sao os feeds,,, ja cansei de ver rcs que ate um beta nerd bv....faria melhor ai vem um carinha com um feeed dizendo;nuuuss tu e foda um dia serei como voçe...depois que vi isso eu descrencei por um bom tempo do forum ...e esses feeds[lixos] confunde muito os novatos...por isso acho que deveria ter mais bom censo....das pessoas na hora dos feeds

poderia haver uma repudiação do autor do relato e dos demais membros quando avistassem esse tipo de feed,além de advertências da parte moderadora/administrativa....

abraço!!!
Mr.Kenny
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

Moleque escreveu:ctrl+c + ctrl+v

Isso que Fode...
Tem Uns cara que vái lá e Cola um livro todo..!

é mais facil mandar o outro ler tal livro.
Quando eu entrei aqui nesse fórum, meu objetivo éra SÓ DÁULOAd, depois de ter IstUprADo os ebooks que eu comecei a dar Feed! Até Hoje só postei UM(1) relato de campo!, só UM(1) Openner e olhe lá..!eu leio mais do que escrevo!
Mesmo assim..toda Hora me pego procurano material! (Já tÔ com 14gb só de material)
é que eu acho assim:"Prum cara falar, no mÍNIMO ELE TEM QUE SABER FAZER!''

è que essa Disponibilidade de Poder falar aqui no Fórum Cresce na mente dos mano e fica na cabeça a idéia de "Eu vo Dá Uns conselho Pra Esse Cara!, pq eu Sô um Pickup artist, e pq eu lí O JOGO e Sô fóda, e vÔ virar um PUG TOp 10"...

Sô à favor da exclusão e advertencia de feed's "Mixurucas"!
KValmont

Aprendiz

rodrigo20 escreveu:Uma coisa tbm que eu ando reparando aqui no fórum é loco dando feed em tópicos pré-históricos,tópicos de uns 5 meses atrás

Isso chamamos de coveiro, fode todo o data base do forum, por que vocês acham que de vez enquanto o Pua Base fica lerdo? Por que o data base tem que pesquisar um artigo que ele nem utilizava mais só para acrescentar o comentário do cara, consequência é o forum lerdo!

Mr. Kenny, suas críticas foram inteligentes, gostei e apoio. Também podíamos acrescentar o uso correto do português nos tópicos, eu não tenho um linguajar dos melhores, mas pelo menos o cara tenta escrever no word já ajudaria! Tem cara que parece estar na primeira série pelos erros grosseiros de português.
rodrigo20

PUA EXPERT

Moleque escreveu:
rodrigo20 escreveu:Uma coisa tbm que eu ando reparando aqui no fórum é loco dando feed em tópicos pré-históricos,tópicos de uns 5 meses atrás

Isso chamamos de coveiro, fode todo o data base do forum, por que vocês acham que de vez enquanto o Pua Base fica lerdo? Por que o data base tem que pesquisar um artigo que ele nem utilizava mais só para acrescentar o comentário do cara, consequência é o forum lerdo!

Mr. Kenny, suas críticas foram inteligentes, gostei e apoio. Também podíamos acrescentar o uso correto do português nos tópicos, eu não tenho um linguajar dos melhores, mas pelo menos o cara tenta escrever no word já ajudaria! Tem cara que parece estar na primeira série pelos erros grosseiros de português.

Po Moleque tem cara que parece que é analfabeto isso sim, sem preconceitos pq isso é uma das tristes consequencias da educação podre desse país.
Abraço