Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#532932 Tem um monte de gente aqui reclamando sobre problemas do forum, tem um monte de gente falando que a moderação não está mudando nada, tem um monte de gente que anda falando que o forum já foi melhor.

Mas o que adianta criar um tópico para falar desses problemas, algumas pessoas darem uma opinião contrária e então começarem a discutir sem ninguém chegar em um entendimento?

Enquanto vocês estão ai de cabeça quente, tem um monte de gente lá fora curtindo a vida, evoluindo na carreira profissional, fazendo vários amigos, conhecendo várias mulheres, viajando para vários lugares e etc.

O forum está com problemas? Eis o que eu faria, e tenho certeza que alguém já pensou o mesmo ou até mesmo já está fazendo:

- Liste os problemas
- Discutam qual seria a melhor solução para cada problema
- Aplique essa solução e evite que problemas assim se repitam

Muita gente anda entrando aqui, infelizmente tópicos sem conteúdo estão sendo postados em larga escala.

Ainda tem um bom número de ótimos tópicos por aqui, mas infelizmente os tópicos sem conteúdo estão começando a superar os bons tópicos.

Não, eu não fui convidado para fazer parte do forum. Eu tava pesquisando sobre "como pegar muié" no google (isso foi uma leve piada), e então encontrei o puabase. Me inscrevi e agora to fazendo parte. Não precisei de mais nada disso.

Mas apesar do que eu disse, eu acho que apenas pessoas convidadas deveriam fazer parte do forum até eliminarmos por completo trolls e pessoas que postam relatos fake. Sim, fazer isso, nem que seja temporário. Essa é minha opinião e tenho certeza que tem um bom número de pessoas que não vai concordar, mas elas poderiam sim respeitar.

Fica ai o meu apelo para todos. Obrigado por ter lido até aqui.
Zyzz

Veterano - nível 9

#532945 Concordo plenamente. Se está achando ruim, tente melhorar. Crie artigos, estude, ajude... mas vale lembrar também que a vida do PUA não se resume a ficar em frente ao PC no fórum.
É isso aí mesmo.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#532962 Realmente, essa seria a atitude mais sensata a se tomar, acontece que existem várias "divisões" aqui no fórum.

A moderação não vai dar o braço a torcer, a democracia não é bem vista por aqui pelo visto, sem falar na falta de organização. Eles estão querendo crescer e ficar muito conhecidos, a área livre seria uma prévia e que mgostasse pagaria para ir para a área vip.

Se pensar do lado deles, a idéia não é ruim, por que eles juntaram as duas coisas que eles queriam:
1. Muitos membros e grande reconhecimento
2. Seleção de melhores membros e artigos

Eles trancaram uma área para que apenas pessoas realmente interessadas pudessem acessar, evitando assim a grande quantidade de lixo e um maior controle.

Por outro lado, investiram muito na área VIP e deixaram a área normal de lado, causando um excesso de material inútil e membros que não acrescentam em nada ao fórum.

Eu também acho errado privar conhecimento, porém concordo que as pessoas deveriam se mostrar mais interessadas e a área VIP foi criada para que a pessoa possa mostrar esse interesse.

Não estou defendendo a área VIP e muito menos indo contra ela, pode até ficar confuso e contraditório o que tenho para dizer, só que eu não estou do lado de ninguém, eu permaneço "sozinho em meio à multidão", digamos assim.

Se querem fazer uma mudança no fórum, façam de maneira organizada. Se não, mudem de fórum. Outro dia em minha sala quisemos tirar uma professora, tentamos de tudo, conversamos, fizemos abaixo-assinado e levamos para a coordenadora. Não funcionou, levamos para uma escala mais alta. Não funcionou também, infelizmente. Por sorte, ela foi demitida por si própria, mas aprendemos a lição de que só obtivemos alguma resposta quando agimos com organização.

Abraços

-LucasRato
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#532979 mano, sou daquela opinião: MOSTRE UM PROBLEMA E TRAGA DUAS SOLUÇÕES JUNTO!

Fica a dica ai pra todos, usem isto tanto no forum como nas suas vidas!