Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

SaulP

Aprendiz

#742340 Vamos para com essa coisa de dizer que mystery method , não funciona
indireto nao me dou bem , a coisa mais facil que tem é migrar de
indireto para direto , nao sei onde vcs veem tanta complicação
o jeito é jogar confiante !!! , vc pode invetar suas proprias
rotinas !!! , parem de choramingar dizendo que nao pega , pois eu so jogo
mystery method , ja me livrei varias vezes !! de brigas pois no set tem casais !!
abra o set , fale de vc e mostre seu estilo de vidda !! conheça novas pessoas
se divirtam nas festas !! , quando ver set alone pode abrir direto é a mesma coisa !!!
vamos lá , façam o desafio style life e aprenderao com style como é que se joga !!!
isole o alvo , leve pra dar uma volta !!! fale que vai mostra o ambiente , descubra novas
formas de criar conforto , conheça , nao seja necessitado por kc , fc que vira naturalmente
ja consegui em 5 meses de jogo 40 kc e e 3 fcs , no comesso eu comecei a fazer aula de dança de salão e teatro
agora ja me formei nos dois , comecei a andar de skate surfar , e consegui um trampo , conheci muitos amigos
meu status a cada dia aumenta na cidade!!! parem de chororo e vai pro campo , eu sargeio , 4 vezes na semana !!!
comigo nao tem preguiça meu caro !!! quero ver vcs evoluirem !!! +
:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae :ae
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
#742346 Só evolui como pua quem vai para o campo né!

Pra melhorar tem que ir pro campo é o unico jeito eficaz que ajuda a resolver coisas como AA, e quando você obtem sucesso ai sua auto confiança melhora, e quanto mais auto confiante você estiver melhor os proximos jogos serão!

é isso ai galera bora pro campo!
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#742356 Sim, indirect funciona. E como.

E sim, direct tb funciona. E como.

A questão é pegar o jeito com a prática.
Claro que cada pessoa, devido a sua personalidade, se adapta melhor a um estilo,
mas com pratica todos conseguem bons resultados com qualquer metodo.

Abçss e parabens pela mudança de vida
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#742403 O X da questão é que o indirect não é apenas Mystery Method, e também o indirect não é uma criação do mystery. A sedução indireta é uma atitude, e que pode ser percebida em diversos sedutores de sucesso de tempos antigos ou mais recentes, em que ambos, não conheceram e nunca ouviram falar do MM.

E claro, por todas essas razões de sedutores de sucesso o usarem a muito tempo na história da sedução, o indirect funciona sim. O problema são os membros da comunidade se limitarem apenas ao MM, principalmente aqueles que ficam presos ao ato de decorar textos para seduzir mulheres. Como eu disse acima o indirect em essência é um conjunto de atitudes, e não tem relação direta nenhuma com o ato de decorar textos como oppners, negs ou rotinas, essas coisas foram ensinadas no MM, mas não traduzem a essência do indirect.

Abraços!
PAULO-RS

Aprendiz

#742405 Exatamente isso cara, muito bom artigo eu vejo muitos aqui que ficam dizendo que indirect não funciona que siga os instintos naturais, ou então seja direto, é facil de mais falar tc em um pc, mas eu quero ver lá fora no campo, onde não tem o pc pra te proteger, na cara a cara.
Olha essa discussão sobre direto ou indireto ja se ouve a muito tempo e muitos aqui jogam pedras no indirect, e põe o direct no pedestal, não é bem assim na minha opinião não existe metodo melhor existe sim ocasiões diferentes, onde é melhor ser direto e outras indireto.
Por exemplo em situações que a hb ta sozinha, ou tu trocou olhares com ela, é melhor ser direto porque ai tu demonstra mais confiança e segurança, agora imagina ela num grupo que tenha homens no meio se tu chegar direto tu pode correr até risco de vida, se o cara for namorado ou marido dela, então nesse caso é muito melhor ser indireto.
Então o meu conselho para os mais iniciantes seria:
DIRETO= TIVER ALGUM IDI POR PARTE DA HB
INDIRETO= SE ELA NEM SABE QUE TU EXISTIA ANTES.
Eu uso os dois dependendo a ocasião.
abraço.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#742415 Eu sempre joguei indirect game e você me considera um merda? O zera joga indirect e o lougan também, voce considera eles uns merdas?? Não existe melhor método, existe o melhor pra você. Lembre-se do que o Mystery diz: Nós não somos sedutores, somos atratores.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#742678 Claro que indirect funciona e funciona muito mais que direct! é o jogo verdadeiro!! correr atraz e conquistar!!
direct é mais uma roleta russa, chega em 10, pega 2 e fica feliz, pra quem curte apenas closar é legal, eu já aprecio o processo todo então prefiro o indirect mesmo que não tenha close.