Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
#366028 Parem De Sargear! Invistam Em Você ( Para PUA Intermediários e Avançados)

Fala Galera!!!

Aqui e o <<< TYPE >>> Blz!

Eis que venho aqui neste fórum falar um coisa que aprendi pra vocês. Eu tenho 27 anos e a muito tempo sou um natural, entrei no estilo de vida PUA a +ou – 6 meses, e uma coisa eu sei, eu como PUA evolui muito rapidamente nas interações sociais, como eu era apenas natural eu tinha limites, hoje que sou um PUA Natural, não tenho mais limites, eu posso tudo.
O que eu tenho pra falar pra vocês é subam de nível, pare com rotinas enlatadas, abridores, rotina das mãos, e etc...., isso e pra iniciantes se você quer subir de nível, você tem que construir sua imagem e personalidade, para de tentar imitar os outros, cada um tem o seu perfil, vejo muito PUA ai no fórum com chapeuzinho na cabeça se achando um PUG. Galera usem coisas que combinam com você, pare de imitar os outros isso só piora sua imagem.

Eu estou com um projeto que aconselho a todos vocês que realmente querem evoluir muito nesse estilo de vida, como o mystery eu vi que nesse estilo de vida não temos limites e podemos evoluir cada vez mais, o mystery criou o “projeto Hollywood”, e eu decidi criar o meu projeto de vida também, mas não e ir pra Hollywood não (rsssss), e investir em min mesmo pra evoluir no estilo de vida, O “Projeto TYPE”, O Titulo Parem De Sargear Invistam Em Você, e o principio básico pra o inicio do projeto, que consiste em economizar dinheiro e conseqüentemente sair menos, pegar menos HB’s, mas para uma boa causa, você vai investir esse dinheiro que economizar, em seu estilo próprio como: Roupas, Calçados, Acessórios, Perfumes, quem é experiente sabe que as mulheres reparam muito roupas e estilo dos homens, nossa higiene e roupas são as primeiras imagens que passamos pras pessoas, e acreditem as pessoas são preconceituosas elas te julgam primeiro pela imagem e muito depois pelo conteúdo, por isso eu indico pra vocês PUA’s, que invistam em seu estilo e parem de imitar os outros e vestir aquelas roupas batidas...., criar um estilo que você goste com roupas e acessórios legais pode ser bem caro!, mas o resultado vale a pena, se você quer pegar HB9 e HB 10 tem que se vestir bem e a primeira coisa que elas reparam em você, ou você já viu uma dessas toda desleixada mau arrumada, pense nisso e lembre-se invista seu dinheiro em você PUA.

Valeu Galera Abraço

Feeds........
Chillerman
#366373 [centro]Pera aí..deixa eu analisar: Você, uma pessoa que se auto intitula PUA Natural e que não tem crenças limitantes(" pode tudo") quer que outra pessoa pare de tentar ser igual a PUG's, que pare de usar enlatados, que pare de sargear e invista não em Desenvolvimento Pessoal (Financeiro ou Educacional), na sua capacidade de se tornar um HOMEM melhor ou fazer cursos melhorando seu EU, procurando entender certas coisas no mundo, mas sim comprando camisetas, tênis e qualquer outra coisa de bem material.[/centro]
Agora vem minhas perguntas:

1 - Se uma pessoa que vai parar de usar enlatados, vai parar de sargear pra comprar "estilo", você realmente acha que ele vai ter algum discernimento, experiência de vida e atitude para sargear uma mulher sem enlatados? Afinal ele parou de sargear.

2 - Você acha que seu estilo é mais importante que sua cultura ou desenvolvimento pessoal?

3 - Se uma das bases do PU é o poder de desapego aos bens materiais determinada principalmente por aquela crença limitante de que "ah cara, não tenho roupas caras..as mulheres na balada não vão olhar pra mim.." vai fazer com que a pessoa passe a ter auto-estima ou aceitação das HB9..HB10 pelo jeito de se vestir? Pra mim vai se tornar aqueles AMOGS sem nada na cabeça.

4 - Como você pode falar que não tem crenças limitantes sendo que você afirma que "e acreditem as pessoas são preconceituosas elas te julgam primeiro pela imagem e muito depois pelo conteúdo"? Bom, só se for meninas sem nada na cabeça, estilo Paris Hilton. MULHERES de verdade tão cagando pra isso. Na verdade elas se importam sim, mas pelo que me parece, muito menos que você.

Se me responder essas 4 perguntas com coerência e conseguir fazer eu mudar minha ideologia. Parabéns. To com vc nessa!!
n3rd
#366381 Chillerman falou tudo ;)

Uma das primeiras coisa que aprendi quando entrei no PUA foi com relação a aparência e bens materiais.

Prefiro sair de casa mulambo e sargear e desenvolver alguma coisa. Do que sair de casa todo arrumadinho e klosar uma menina só pelas minhas roupas.

FODA-SE minhas roupas, meu estilo. Quem precisa estar satisfeito com o que eu uso sou eu, e não elas. ;D
In Motion
#366391 Sim, devemos investir num estilo próprio mas ñ necessariamente devemos parar de sargear, dá pra conciliar facilmente a criação de estilo de vida com o crescente pessoal.
Não vale a pena xvideos do exterior e esquecer o principal, que é nosso crescimento como puas.
Lince
#366402 Isso aí Chillerman!
Acredito que o TYPE se expressou mal em alguns ponto.
Concordo com ele na parte de não utilizar rotinas enlatadas e pronta,
acredito que você tem que evoluir sempre, e chegar ao nível de não precisar
de coisas decoradas.
Ter estilo próprio, ser raro, diferente é indispensável, mas não necessariamente
vai ter que usar tudo de grife.
Hamunaptra
Chillerman escreveu:[centro]Pera aí..deixa eu analisar: Você, uma pessoa que se auto intitula PUA Natural e que não tem crenças limitantes(" pode tudo") quer que outra pessoa pare de tentar ser igual a PUG's, que pare de usar enlatados, que pare de sargear e invista não em Desenvolvimento Pessoal (Financeiro ou Educacional), na sua capacidade de se tornar um HOMEM melhor ou fazer cursos melhorando seu EU, procurando entender certas coisas no mundo, mas sim comprando camisetas, tênis e qualquer outra coisa de bem material.[/centro]
Agora vem minhas perguntas:

1 - Se uma pessoa que vai parar de usar enlatados, vai parar de sargear pra comprar "estilo", você realmente acha que ele vai ter algum discernimento, experiência de vida e atitude para sargear uma mulher sem enlatados? Afinal ele parou de sargear.

2 - Você acha que seu estilo é mais importante que sua cultura ou desenvolvimento pessoal?

3 - Se uma das bases do PU é o poder de desapego aos bens materiais determinada principalmente por aquela crença limitante de que "ah cara, não tenho roupas caras..as mulheres na balada não vão olhar pra mim.." vai fazer com que a pessoa passe a ter auto-estima ou aceitação das HB9..HB10 pelo jeito de se vestir? Pra mim vai se tornar aqueles AMOGS sem nada na cabeça.

4 - Como você pode falar que não tem crenças limitantes sendo que você afirma que "e acreditem as pessoas são preconceituosas elas te julgam primeiro pela imagem e muito depois pelo conteúdo"? Bom, só se for meninas sem nada na cabeça, estilo Paris Hilton. MULHERES de verdade tão cagando pra isso. Na verdade elas se importam sim, mas pelo que me parece, muito menos que você.

Se me responder essas 4 perguntas com coerência e conseguir fazer eu mudar minha ideologia. Parabéns. To com vc nessa!!

Na verdade não são quatro perguntas brow, são três afirmações e uma pergunta rsrsrs
Mas enfim, o que entendi sobre a idéia acima é que é melhor estudar o Pua, e ao mesmo tempo buscar sim desenvolvimento pessoal. É ilusão cretina os meninos acharem que são puas e assim são tudo. Aparência conta e muito! Não vamos ser hipócritas, tm uma diferença, a beleza não importa tanto quanto aparência, mas a aparência conta muito.
Desenvolvam-se, intelecto-socialmente, ninguém gosta de gente sem conteúdo, seja você um pua ou não, mulher ou não, isso é uma verdade irrefutável...
:ae
Chillerman
#366426 Mas é claro que é importantíssima a aparência da pessoa. Isso é inegável. Agora acabar com sua vida só para comprar roupas e andar na moda acho demais.

Na verdade fora 4 pontos importantes em vez de 4 perguntas hahaha
<<< TYPE >>>
Chillerman escreveu:Mas é claro que é importantíssima a aparência da pessoa. Isso é inegável. Agora acabar com sua vida só para comprar roupas e andar na moda acho demais.

Na verdade fora 4 pontos importantes em vez de 4 perguntas hahaha

kkkkkkkkkk, e ai Chillerman, blz...., acho que vou ter que te explicar direitinho o meu ponto de vista né, parece que vc tem dificuldade de intender as coisas......mais tarde eu te explico se vc não interder eu desenho tá! :rolf
Nick Furry
#366508 E aee TYPE.

Sei q a tua intensão ao criar este tópico foi a melhor possível. É sim muito importante investir na sua aparência. Isso é o 1° detalhe. Mas tenho q te explicar uma coisa.

Existem PUAS que não usam enlatados. Que são sedutores que incorporaram a BL, o Kinno e a Calibragem, a pré-seleção. Sabem como conduzir o estado emocional da mulher. Eles conseguiram isso SARGEANDO, e não só isso, escrevendo, relatando e refletindo sobre suas sarges. EVOLUINDO.

Te falo de um cara pobre e feio que roubou uma HB10 de um médico de 26 anos, mais rico e mais bonito. Que anda em um Honda Civic usando as melhores roupas. Enquanto esse cara faz uma facul considerada "lado B" no mercado e nem carro tem. E ainda conquistou a família da guria, que é mais rica. E sai as vezes com o carro do sogro sem ao menos ter carteira de motorista. Muito prazer sou eu. NICK! Porém eu sou um cara esforçado, sou o melhor da minha turma. Se caso eu perder ela, ela sabe que tem outras 10 que se eu apontar o dedo e escolher, eu posso seduzir elas e pegar elas. Ela vê em mim o único cara que fez ela ter um Orgasmo na cama, e que tem um futuro brilhante, mas que está em faze de ascensão. Ela preferiu sair da casa dela e morar comigo no meu Kit net. Ela divide todos os gastos, limpa a casa e faz comida pra mim, porque eu trato ela como uma mulher de verdade e não porque eu me visto bem.

Mas... q fique claro, eu cuido da minha aparência, faço natação, e academia, consegui gratuidade por ter carência aqui na Federal onde eu estudo. Me visto bem na medida do possível. E por favor não se intitule o ALfa natural. No campo somos todos iguais. Não tem PUA, PUG, Beta, Alfa..... Basta ter BOLAS entre as pernas, ou seja ter coragem de abordar e agir naturalmente. :ae
Chillerman
#366543 Não precisa usar ironias só porque fui contra seu artigo. Acho que o melhor jeito de combater minha tese é argumentando e não sendo simplesmente irônico. E vejo que você não precisa desenhar só pra mim, mas pra muita gente que não "i"ntendeu.