Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#654574 Olha, tenho uma dúvida em como me comportar neste tipo de situação: "Você está em um lugar X, e em uma atitude meio que infantil de seu parente ou amigo, o mesmo chega em uma HB e diz que tu ta afim...". O que vocês acham que eu deveria fazer? Entrar na brincadeira? Manter uma postura séria?
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#654592 Ah depende muito de cada situação.
Cada caso é um caso, mas eu vejo como uma boa oportunidade pra aplicar neg.

Amigo/Parente: Ô HB, não sei se vc reparou mas o Sr. Presidente tem uma queda por vc, ele não te tira o olho.
Sr. Presidente: Agente é muito diferente, jamais daria certo. Só achei diferente o jeito que ela arruma o cabelo dela.

Só um exemplo, mas como eu disse, cada caso é muito especifico.
Depende muito de como o amigo vai falar, oq ele vai falar.
Apenas entendo que possa ser uma boa oportunidade pra gerar neg.

Abraços

Haven

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#654595 O problema que na situação que aconteceu hoje, estava um tio meu, minha mãe e uma tia, minha mãe é evangélica e eu também, evito sargear na frente dela. Fiquei sem reação na hora.
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Meu amigo, qual o problema a sua mãe ser evangélica?
Desde quando querer conquistar uma garota é pecado?

Se desprenda da sociedade, continue respeitando Deus, sua mãe, e seja lá quem for. Mas se desprenda da sociedade, dos familiares, e do que vão pensar de você. Dá muito bem pra fazer os dois.

Mas antes de qualquer coisa, diga a esse parente/pessoa que fizer isso, que isso é uma atitude infantil, que se quisesse você mesmo iria até a garota, e que essa situação não deve ser repetir.
Não aprove essa atitude, tome uma posição, quem aceita de cabeça baixa atitudes alheias que de alguma forma prejudicam você ou sua imagem, são qualquer coisa, menos um homem.
Sua posição com a HB deve ser a mais indiferente possível, não demonstre qualquer reação, vá até ela e diga algo do tipo:
- Olha só, não leve a sério o que aquele cara falou não, ok?
A verdade é que ele gostou de você, não sabe como falar isso, e o pepino sobrou pra mim.
Não que eu não ache você bonita, quer dizer, você é legal... Mais não é tudo isso. Se cuida.

Feito algo parecido, você se resolve do problema, e ainda sai por cima.
E deixando a HB com um neg desses, você abre brecha pra voltar a ela a qualquer momento, caso ela lhe interesse de verdade.

Abração meu amigo! :ae

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

fROD escreveu:
Meu amigo, qual o problema a sua mãe ser evangélica?
Desde quando querer conquistar uma garota é pecado?

Se desprenda da sociedade, continue respeitando Deus, sua mãe, e seja lá quem for. Mas se desprenda da sociedade, dos familiares, e do que vão pensar de você. Dá muito bem pra fazer os dois.

Mas antes de qualquer coisa, diga a esse parente/pessoa que fizer isso, que isso é uma atitude infantil, que se quisesse você mesmo iria até a garota, e que essa situação não deve ser repetir.
Não aprove essa atitude, tome uma posição, quem aceita de cabeça baixa atitudes alheias que de alguma forma prejudicam você ou sua imagem, são qualquer coisa, menos um homem.
Sua posição com a HB deve ser a mais indiferente possível, não demonstre qualquer reação, vá até ela e diga algo do tipo:
- Olha só, não leve a sério o que aquele cara falou não, ok?
A verdade é que ele gostou de você, não sabe como falar isso, e o pepino sobrou pra mim.
Não que eu não ache você bonita, quer dizer, você é legal... Mais não é tudo isso. Se cuida.

Feito algo parecido, você se resolve do problema, e ainda sai por cima.
E deixando a HB com um neg desses, você abre brecha pra voltar a ela a qualquer momento, caso ela lhe interesse de verdade.

Abração meu amigo! :ae

Perfeito, as vezes é melhor eu tomar uns tapas na cara e parar de dar desculpas. Valeu por sua opnião parceiro. Até mais.
Vinizor

PUA EXPERT

#654749 Amigo, de certa forma ele diminuiu seu valor, mas quem se importa com isso? Eu levaria na brincadeira, e daria uns negs pra desestabilizar essa certeza dela. Já estive em situações parecidas, graças ao meu pai e sempre me sai muito bem.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#654763 Bom mano, ela já sabe que você está afim dela, então é só mostrar a ela que mesmo estando afim você ficando com ela ou não não vai fazer diferença, ela será apenas mais uma ou menos uma, você não vai viver por ela !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!