Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#932582 Peguei uma HB. Depois ficamos 13 dias cv no whatsapp, ate que chamei ela para sair. Ela deu uma desculpa besta, mas enfim... Continuamos a cv normalmente por 1 dia.

No dia seguinte ela me disse alguma coisa e eu nao respondi. Quando foi de madrugada que eu lembrei e a respondi. Depois ela nao disse mais nada! Por que que uma menina que se mostrava tanto afim esta fazendo isso? Para descontar? (Ela me mandou fotos quase pelada)
J[o]cker

Veterano - nível 9

#932583 Talvez seja shit-test da parte dela, ignore-a por um tempo, outro dia você puxa conversa.
Mas, parace-me que você está caindo na apaixonite, pra mandar MSG de madrugada...
Valorize-se!
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#932589 Não parece que ele está caindo na paixonite... ele já caiu! kkkk.
Por que digo isso? Porque todo dia tem dúvidas suas em relação a essa mesma garota, não é errado perguntar, mas vc se importa muuito, muito mesmo e com certeza ela já notou isso, não é pq vc demora a responde la que ela vai deixar de notar sua insegurança. Dica: se preocupe com outras coisas, se ficar só com essa mina na cabeça vc só tem a perder. Mulheres tem variações emocionais o tempo todo, então não tente entender, apenas deixe fluir.
Boa sorte. Abraços!
feeelps1

PUA EXPERT

#932593 E ae bro, como vai? :ajoelhar

Pelo texto que você escreveu pude perceber a sua NECESSIDADE em falar com ela, aparentemente ficou de muito papinho no whatsapp, o que fez com que ela possivelmente "enjoasse" de você.

Mulheres são tão jogadoras quanto nós homens, ela pode fazer isso por vários fatores:
- enjoou de você;
- pra ver se você fala com ela;
- plantar dúvida na sua cabeça;
- te confundir;

Enfim, deixe essa mina no gelo, ela com certeza virá falar com você (por mais que isso possa demorar), visto que ela te mandou umas fotos quase nuas, aparentemente confia em você (ou é uma vagabunda e manda fotos pra TODOS os caras), enfim, JOGUE COM OUTRAS GAROTAS e fuja um pouco dessa, variar no jogo e ter opções é fundamental para evoluirmos.

Abraços e sucesso! :ajoelhar

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

J[o]cker escreveu:Talvez seja shit-test da parte dela, ignore-a por um tempo, outro dia você puxa conversa.
Mas, parace-me que você está caindo na apaixonite, pra mandar MSG de madrugada...
Valorize-se!

Tomara que seja só um shit-test. Mas não vou mandar msg pra ela nem fudendo... E eu mandei de madrugada porque eu sempre confiro o celular antes de dormir,e fico acordado grande parte da madrugada :rolf .

Vlw pelo feed brother! :ajoelhar

addictedtoyou escreveu:Não parece que ele está caindo na paixonite... ele já caiu! kkkk. Por que digo isso? Porque todo dia tem dúvidas suas em relação a essa mesma garota, não é errado perguntar, mas vc se importa muuito, muito mesmo e com certeza ela já notou isso, não é pq vc demora a responde la que ela vai deixar de notar sua insegurança. Dica: se preocupe com outras coisas, se ficar só com essa mina na cabeça vc só tem a perder. Mulheres tem variações emocionais o tempo todo, então não tente entender, apenas deixe fluir. Boa sorte. Abraços!

Mano, muito obrigado :ajoelhar . Já tive umas paixonites, mas essa não...kkkk (Só não queria perder o jogo depois de tudo)
Ontem eu tinha pensado: "Tomara que esses caras não leiam meu Nick. Vão achar que sou retardado :louco !" Enfim...Isso ajuda a limpar minha mente, afinal como já devem ter percebido, morro de medo de tomar a desisão errada.

"então não tente entender, apenas deixe fluir.". :ae Disse tudo que devo fazer, e estou fazendo de errado.
Queria falar mais, mas vai ficar muito longo. VLW AMIGO!

feeelps1 escreveu:E ae bro, como vai? :ajoelhar Pelo texto que você escreveu pude perceber a sua NECESSIDADE em falar com ela, aparentemente ficou de muito papinho no whatsapp, o que fez com que ela possivelmente "enjoasse" de você. Mulheres são tão jogadoras quanto nós homens, ela pode fazer isso por vários fatores:
- enjoou de você; - pra ver se você fala com ela; - plantar dúvida na sua cabeça; - te confundir;
Enfim, deixe essa mina no gelo, ela com certeza virá falar com você (por mais que isso possa demorar), visto que ela te mandou umas fotos quase nuas, aparentemente confia em você (ou é uma vagabunda e manda fotos pra TODOS os caras), enfim, JOGUE COM OUTRAS GAROTAS e fuja um pouco dessa, variar no jogo e ter opções é fundamental para evoluirmos. Abraços e sucesso! :ajoelhar

Eu realmente conversei com ela pra caralho! Demora uns 3 minutos para chegar no inicio da CV.
O minimo que ela pode fazer é confiar em mim. E realmente ela deve ter enjuado, esperou para ver se eu falaria com ela e me deixou doido :rolf .

E o pior de tudo foi que ela disse com um amigo meu como que ela faz para deixar um homem doido por ela. ("Você da atenção, carinho, amor. Depois dá um gelo! E ele vai estar na sua mão..."). A vadiazinha consegui :rolf .

Se ela vier falar comigo vou retribuir de coração :D

Grande abraço mano :ajoelhar ! Valeu por explicar meu erro de ficar de conversa fiada, e as atitudes dela. Sem falar no conselho de arrumar outras (To na batalha :) )